Família de Paulo Gustavo é chamada em hospital que ator está internado

Em meio a rumores e com a piora do quadro de Paulo, familiares se reúnem no Copa Star, Zona Sul do Rio de Janeiro

Reprodução/Instagram
O ator Paulo Gustavo segue internado no Rio de Janeiro em estado grave (foto: Reprodução/Instagram)
 

O estado grave de Paulo Gustavo, que luta contra as complicações causadas pela Covid-19, está mexendo com as emoções de todo o público brasileiro. E, obviamente, sua família e seus amigos mais próximos são os que mais sofrem com a situação na qual se encontra o ator. Nesta terça (04/05), os familiares do artista foram chamados para comparecerem ao hospital em que ele está internado, no Rio de Janeiro.

 

Em imagens que circulam nas redes sociais, é possível ver Ju Amaral, irmã do comediante, abraçando o pai. Ao fundo, apareceu a famosa mãe de Paulo, Déa Lúcia. Thales Bretas, marido do famoso, também foi chamado para comparecer ao hospital, que fica em Copacabana.  

 

O boletim divulgado pela equipe médica na segunda-feira (03/05) alertou para uma piora do ator, ocasionada por uma embolia pulmonar. O artista foi internado no dia 13 de março.

 

Apenas rumores 

Nesta terça-feira (04/05), cresceram os rumores a respeito da morte de Paulo. Tatá Werneck, então, usou seu twitter para desmentir o boato e salientou: "A situação do Paulo é muito grave. Mas ele está vivo. Parem. Parem de querer ganhar likes em cima dele. Nesse momento ele está vivo. Deixem o Paulo em paz. Deixem meu amigo em paz", escreveu a atriz e apresentadora. 

-->

Ainda sobre suas declarações em defesa do amigo, Werneck esclareceu que Paulo não tem comorbidades: "Teve asma há 10 anos atrás e não teve mais crises", disse a apresentadora do Lady night.