Luiza Ambiel diz que já ficou meses sem sexo: 'Sinto tesão todo dia'

'Mulheres mandam nudes mais do que os homens hoje em dia', diz Luiza

Reprodução / Instagram
Ex-musa Luiza Ambiel (foto: Reprodução / Instagram)

A atriz e modelo Luiza Ambiel foi entrevistada pela revista Quem e relembrou a época em que fazia parte da Banheira do Gugu, no programa Domingo legal. Além disso, Luiza abriu o coração para falar sobre cantadas e sua vida sexual. 

 

Na entrevista, a modelo revelou já ter ficado seis meses sem sexo: "É horrível e detesto. Se pudesse, fazia sexo todo dia, porque eu sinto tesão todo dia", contou a sex symbol dos anos 90.

 

A famosa relembrou os tempos de 'Banheira' e disse que o quadro mudou sua vida:" Mais do que a 'banheira', quem mudou minha vida foi o Gugu. Porque ele sempre me apoiou nas piores confusões em que entrava para me defender e ficou sempre ao meu lado quando pediam minha cabeça por brigar com poderosos", contou Ambiel, que completou:

 

"Em pleno século 21, ainda vemos mulheres sendo julgadas pelo que vestem, por mostrarem o corpo e falarem o que pensam. Existem outros tipos de preconceito, mas estou falando do meu caso. Na época, as pessoas não entendiam que eu estava ali fazendo um trabalho e que eu era paga para não deixar ninguém pegar sabonete. E segurar homens com o dobro do meu tamanho e pessoas mais velhas que tinham que tomar cuidado, mas achavam que eu era um pedaço de carne e era só meter a mão", revelou Luiza.

 

Ambiel também ressaltou as inúmeras cantadas que recebeu, inclusive vindo de atletas e artistas bem famosos.

Sempre recebi muita cantada e, na verdade, até hoje recebo, graças a Deus. Hoje recebo mais cantadas de mulheres, inclusive. Na época era mais de homens e para cada um deles eram duas mulheres. Hoje está pau a pau.

Luiza Ambiel

Ainda durante o bate papo, a artista falou sobre os nudes e assédio pelas redes sociais. "Nossa, você está mais bonita hoje', 'o tempo não passou para você', 'como você continua linda'. Mulheres mandam nudes mais do que os homens hoje em dia", contou Ambiel.