Suzana Alves fala sobre vida depois de Tiazinha

'A personagem já estava maior do que eu. A Suzana não tinha uma vida própria', disse a musa

Reprodução / Instagram
Suzana Alves fala sobre Tiazinha à coluna de Patrícia Kogut (foto: Reprodução / Instagram)

Suzana Alves estava no auge da carreira quando decidiu largar a personagem Tiazinha, que a lançou para o estrelato no final dos anos 90. Em entrevista à coluna de Patrícia Kogut, a famosa disse por que teve a atitude de se afastar da imagem sensual da dançarina.

 

A artista revelou que queria terminar sua graduação e ter uma família, mas que não poderia por conta de sua personagem tomar o seu tempo. 

 

"Agora eu dou risada, mas deviam pensar: 'Que maluca, radical'. [...] Quando eu decidi, percebi que não estava feliz. Tinha tudo, mas o que eu queria mesmo para a minha vida, que era estudar, terminar a faculdade, viajar, ter uma família, eu não tinha tempo para fazer. [...] A personagem já estava maior do que eu. A Suzana não tinha uma vida própria", contou à coluna.

 

A musa ainda contou que era difícil ter um amor, pois seu corpo era exposto na TV o tempo todo: "Pensava que ninguém ia me amar de verdade. Os homens se aproximavam de mim por interesse, eu não tinha paz. Me sentia solitária", Disse Suzana.

 

Suzana tem 42 anos e é casada há dez com o ex-tenista Flávio Saretta; e os dois são pais do pequeno Benjamin, nascido em 2016. Ela disse que já sabia que não seria fácil construir uma nova carreira longe da Tiazinha.

Atualmente, a 'ex-Tiazinha' está no ar na novela Gênesis, como Salma. Ela também criou um curso em que tenta ajudar outras pessoas a "acharem o seu caminho" na vida e na carreira.