Mãe de Thomaz Costa critica o filho por venda de nudes: 'Decepção'

'Nem te conheço mais. Vergonha e decepção', escreveu Luciana Costa anos comentários do Instagram do ator

Reprodução/Instagram
Thomaz Costa e Luciana Costa (foto: Reprodução/Instagram)

A mãe de Thomaz Costa, Luciana Costa, parece não ter gostado de uma decisão profissional do filho. Recentemente, o ator contou para os fãs e seguidores que decidiu criar uma conta em um site de conteúdo adulto que comercializa nudes.

 

"Sempre fui sua fã, sua amiga, sua parceira. porque vivi todos os seus anos, respirando para te fazer feliz. Mas hoje não te reconheço mais. Vergonha e decepção", escreveu Luciana Costa no Instagram. 

 

Thomaz Costa, de 21 anos, anunciou na última terça-feira (25/01) que vai ativar seu perfil no OnlyFans, site de conteúdo adulto que comecializa nudes. O anuncio foi feito em resposta a um fã que questionou o ator se ele vai memso vender fotos e vídeos nu na plataforma.

"Estava pensando em soltar o link na próxima semana. Porque é começo de mês. Pessoal, está de boa ou melhor soltar logo?...", perguntou ele aos seguidores.

 

Uma internauta pediu um aperitivo do que ele vai divulgar no site adulto, e Thomaz respondeu: "Não pode. O conteúdo vai ser 100% lá. E eu não vou misturar com o meu Instagram".

 

No Twitter, a polêmica dividiu opiniões: "Quer dar pitaco [opinião] na vida do garoto, um homem já formado", disse uma seguidora. "Eu também teria vergonha se meu filho fizesse isso", revelou outra. "Eu também teria vergonha, isso é prostituição, só que com um nome mais bonito", afirmou mais um.