Jennifer Lopez irá produzir nova série de Cinderela

Cantora é reconhecida também na carreira como produtora executiva audiovisual

Reprodução/Redes Sociais
Jennifer Lopez (foto: Reprodução/Redes Sociais)

Jennifer Lopez é  produtora executiva de uma série baseada no conto de fadas Cinderela. O projeto está em desenvolvimento, com roteiro de Rachel Shukert (de GLOW e The Baby-Sitters Club).

 

"A história da ‘Cinderela’ é atemporal. Esta história de romance, famílias não convencionais e o surpreendente poder dos desejos tem inspirado o público em todo o mundo há séculos, e estamos entusiasmados por trabalhar com Jennifer, Rachel, Concord e The Rodgers & Hammerstein Organization para trazer nossa nova visão para a tela", diz Bill Bost, presidente do Skydance Television. 

 

Além de Jennifer trazer novidades no mundo cinematográfico, Katy Perry também anuncia que estrelará filme musical de animação. 

Katy Perry estará na animação Melody, dublando a personagem-título. O anúncio foi feito na última terça-feira (10/05).

Melody é uma cantora de bom coração e insegura, que deve superar os planos malignos de Rose Stellar, uma popstar ciumenta e perversa que prometeu destruí-la. Katy Perry será co-produtora do filme e também compositora das músicas.

 

"Sou uma mulher de 37 anos que ainda luta contra insegurança. Percebi que todo mundo é inseguro e que, se você não for, me pergunto se você tem algumas características negativas por causa disso. Sou um grande fã do mundo da animação e, como minha filha tem dois anos, estou mais imersa do que nunca nisso", diz Katy Perry.

 

A cantora se apaixonou pelo enredo sobre autoconfiança: "Percebi, ao estabelecer as bases para que minha filha seja destemida, confiante e corajosa, que você nunca tem filmes suficientes com temas tão fortes de empoderamento", completou. 

MAIS SOBRE CINEMA