Filha de Elvis Presley elogia ator que interpreta o seu pai em novo filme

Lisa Marie Presley, conhecida por seu casamento com Michael Jackson, elogiou a atuação de Austin Butler na cinebiografia de seu pai

Muka Oliveira 16/05/2022 20:11

Reprodução/Montagem
Austin Butler viverá Elvis Presley nas telonas (foto: Reprodução/Montagem)

A filha de Elvis Presley, Lisa Marie Presley, se manifestou nas redes sociais neste final de semana sobre a nova cinebiografia do cantor, que será estrelada pelo ator Austin Butler. Através de sua conta oficial no Twitter, Lisa Marie elogiou a desenvoltura de Butler, considerando sua atuação 'espetacular'.

 
"Eu não posto há algum tempo porque realmente não há muito a dizer, já que estou e estarei para sempre de luto pela perda do meu filho. Navegar por essa dor hedionda que destruiu e despedaçou meu coração e minha alma em quase nada me engoliu por inteiro", escreveu Lisa, se referindo a morte filho Benjamin Keough, que faleceu em 2020 aos 27 anos.

Já sobre o novo filme de Elvis, Lisa contou aos seguidores que assistiu o longo duas vezes, e que Austin Butler canalizou a alma de seu pai nas telonas. "Deixe-me dizer que é nada menos que espetacular. Absolutamente requintado. Ele canalizou e incorporou o coração e a alma de meu pai lindamente", escreveu a herdeira do rei do rock.

Ainda segundo Lisa, a performance de Butler sobre o seu pai foi realizada com muita precisão e respeito. "Você pode sentir e testemunhar o puro amor, cuidado e respeito de Baz por meu pai ao longo deste lindo filme, e finalmente é algo que eu e meus filhos e seus filhos podemos nos orgulhar para sempre... Isso parte meu coração. que meu filho não está aqui para ver. Ele teria adorado também", destacou a ex-esposa de Michael Jackson.

MAIS SOBRE CINEMA