Priscilla Presley elogia o filme e a atuação de Austin Butler

Viúva do Rei do Rock recebeu uma exibição especial do filme biográfico recentemente

Divulgação/Warner Bros.
Austin Butler como Elvis Presley em Elvis (foto: Divulgação/Warner Bros.)

O filme Elvis e a atuação de Austin Butler como Elvis Presley (1935-1977) ganharam elogios de Priscilla Presley, viúva do Rei do Rock.

 

Nas redes sociais, a empresária revelou que compareceu a uma exibição especial do filme biográfico nos próprios estúdios da Warner Bros.

 

"Esta é uma história sobre a relação de Elvis com o Coronel Tom Parker [empresário do cantor, vivido por Tom Hanks]. É uma história verdadeira, e contada da forma brilhantemente criativa que só Baz [Luhrmann, diretor do filme], com o seu jeito artístico único, poderia ter entregado", iniciou.

 

"Austin Butler, quem interpreta Elvis, é excepcional", destacou. "No meio do filme, Jerry [Shcilling, ex-empresário de Elvis] e eu olhamos um para o outro e falamos: 'Uau!'. Bravo para ele! Ele sabia que tinha um grande desafio, e ficou muito nervoso com esse papel. Consigo imaginar", acrescentou.

 

Priscilla ainda rasgou elogios para Tom Hanks, que dá vida ao coronel Tom Parker, empresário de Elvis. "Que grande personagem ele era. Havia dois lados do Coronel e testemunhamos ambos. A história, como todos nós sabemos, não tem um final feliz. Mas acho que o filme fará com que vocês entendam melhor a jornada de Elvis, através da lente de um diretor que colocou a alma e o coração nela", destacou. 

 

Confira, abaixo, o post:

Elvis

Elvis é uma produção de drama, musical e biográfica, acompanha a ascensão, o auge e o declínio do Rei do Rock. Além do relacionamento complexo do artista com o empresário, o coronel Tom Parker, quem o descobriu em 1955.

 

Além de Butler e Hanks, o elenco tem nomes como Richard Roxburgh, Kelvin Harrison Jr., Luke Bracey, Dacre Montgomery, David Wenham, Kodi Smit-McPhee e Olivia DeJonge.

 

O longa tem previsão de estreia em 24 de junho 2022 nos Estados Unidos da América. No Brasil, o filme ainda não tem previsão de estreia.

 

Confira, abaixo, o trailer:

MAIS SOBRE CINEMA