Jackass 4 ganha trailer oficial cheio desafios perigosos e bizarrices

Franquia marcou início dos anos 2000 e novo longa chega no fim de outubro

Divulgação/Paramount Pictures
Cenas dos bastidores de Jackass 4 (foto: Divulgação/Paramount Pictures )

Nesta terça-feira (20/07), a Paramount Pictures lançou o primeiro trailer oficial de Jackass 4, marcando o retorno de Johnny Knoxville e seus amigos ao cinema. 

 

O filme, que é muito esperado pelos fãs, também é chamado de Jackass para sempre. Os amantes do longa já têm motivos para comemorar, pois o lançamento do filme será dia 21 de outubro nos cinemas brasileiros.

 

Após uma década, o elenco da franquia está mais unido do que nunca para invadir a telinha, e mostrar uma nova produção de acrobacias dando errado e bizarrices. O trailer mostra as características originais que marcaram os personagens de Jackass, assim como diversos desafios hilários.

 

"Comemorando a alegria de estar de volta com seus melhores amigos e uma cena perfeitamente executada para um tiro certeiro nas partes baixas, a equipe original de Jackass retorna para outra rodada de apresentações hilárias, absurdas e muitas vezes perigosas de comédia com uma pequena ajuda de um novo elenco emocionante e empolgante. Johnny e a sua equipe vão além do limite em Jackass Forever", segundo a sinopse oficial.

 

Jackass estreou nos anos 2000 através da MTV. Por causa dos altos índices de audiência nos Estados Unidos, a série acabou exportada para outras filiais do canal pelo mundo. Posteriormente, produziu diversos filmes, sendo o primeiro deles em 2002. Com isso, um jogo oficial da franquia 'pra lá' de divertido também chegou às lojas na mesma época.  

MAIS SOBRE CINEMA