Harry Styles foi rejeitado em teste para viver Elvis Presley no cinema

Cantor revelou que precisou recriar uma cena icônica do rei do rock em Las Vegas, mas que não atendeu as expectativas

Muka Oliveira 19/05/2022 19:57
Divulgação
O cantor britânico Harry Styles (foto: Divulgação)

O ator e cantor Harry Styles, de 27 anos, revelou que quase estrelou o filme Elvis, que será lançado ainda neste ano nos cinemas. Em entrevista ao Howard Stern, o intérprete de As it was afirmou que participou dos testes do longa-metragem, mas que o papel acabou ficando com o ator Austin Butler.

Ainda durante a entrevista, Styles revelou que precisou recriar uma performance icônica de Elvis Presley em Las Vegas, mas que acabou não atendendo as expectativas do diretor do projeto, Baz Luhrmann.

“Elvis foi provavelmente a primeira pessoa que conheci além da minha família quando eu era criança. Por essa razão, havia algo incrivelmente sagrado em torno dele, então pensei que deveria tentar conseguir o papel,” contou Styles.

O cantor britânico disse também que entendeu a decisão de Baz, e que o filme terá um rendimento melhor com uma pessoa que atenda as exigências para o papel. “Fiquei muito intrigado com isso… Sinto que se um diretor sente que não sou a melhor pessoa para o papel, é melhor para eles e é melhor para mim. Se eles acham que o filme vai ser melhor com outra pessoa, então eu não quero fazer isso porque eu não quero ser a versão não tão boa”, refletiu Harry Styles.

MAIS SOBRE CINEMA