Kim Kardashian bota bumbum pra jogo na praia em foto no Instagram

'Eu a amo, mas o Photoshop nessa foto é óbvio, brincou uma seguidora da influencer

Reprodução/Instagram
Kim Kardashian (foto: Reprodução/Instagram)
 

Kim Kardashian é uma das influencers mais seguidas e acompanhadas do mundo no Instagram e sempre posta fotos de tirar o fôlego dos seus milhões de seguidores. Nesta sexta-feira (20/05) não foi diferente. Curtindo uma praia, ela botou o corpão pra jogo.

 

Na foto, a socialite aparece em um cenário paradisíaco usando um biquíni minúsculo. Como são mais de 312 milhões de seguidores, a foto logo recebeu uma enxurrada de comentários e elogios à beleza de Kim.

 

Vale lembrar que a foto não deve ser recente, já que Kim mudou o cabelo e agora está com as madeixas loiras. Mas nada que impedisse os admiradores da empresária, que ficou muito conhecida pelo reality show que acompanhava a rotina da sua família, intitulado Keeping Up with the Kardashians. “Gostosa”, escreveu um fã. “Melhor foto de 2022”, disse outro.

Teve gente que também ressaltou o excesso de tratamento da foto: “Eu a amo, mas o Photoshop nessa foto é óbvio”, disse a seguidora. A ex-esposa de Kanye West é conhecida pelo excesso de ‘photoshop’ nas fotos e de fazer mitos procedimentos estéticos. No entanto, a influencer nega quase todos, exceto as aplicações de botox.