Ana Clara esclarece suposta briga com Gleici Damasceno: 'Briguem com ela'

Apresentadora global ironizou os boatos de desentendimento entre as duas e esclareceu que está tudo bem entre elas

Muka Oliveira 20/05/2022 09:10
Reprodução/Instagram
Gleici Damasceno e Ana Clara (foto: Reprodução/Instagram)

A apresentadora Ana Clara, de 25 anos, que apresenta o programa A Eliminação: no limite, usou as redes sociais na noite desta quinta-feira (19/05) para esclarecer um suposto desentendimento com Gleici Damasceno, a campeã do Big brother Brasil 18, da edição em que ela também participou.

De acordo com a apresentadora global, não houve nenhuma briga entre as duas. “Porque a gente brigou, nós não somos mais amigas. Não é isso que vocês querem ouvir? Estou zoando! Gente, ela estava viajando, por isso que ela não foi [Gleici não apareceu na festa de aniversário de Ana Clara]. Pô, o povo enche ela de pergunta falando que a gente brigou, me perguntam também se a gente brigou. Ela estava viajando, gente, briguem com ela”, explicou Ana Clara.

Vale destacar que em entrevista recente ao O Globo, Ana Clara afirmou que não gosta de ser rotulada como uma influenciadora. “Eu sou apresentadora. Se as pessoas se sentem influenciadas pelo o que eu falo, elas se sentem por qualquer um. Se você cruzar com uma amiga sua na farmácia e ela te falar “amiga, olha que xampu maravilhoso aqui”, você vai querer comprar. Isso é uma influência. Ainda é muito difícil para mim entender só porque eu estou na TV é tão valiosa a minha opinião. Por que é tão mais importante? Para mim, é uma profissão como qualquer outra. Entendo que tenha esse fascínio, mas é uma profissão”, disparou.

Além de ter conduzido um programa no Multishow em que recebia o eliminado do Big brother Brasil 22 toda semana, a ruiva segue em alta na TV Globo. Todo domingo após o Fantástico, Ana Clara comanda o programa A eliminação, em que recebe o excluído da semana do reality No limite.