'Não arrombaram a porta, entraram com senha', diz marido de Carlinhos Maia

O casal e a polícia desconfiam que pessoas próximas pessoas foram responsáveis pelo roubo de R$ 5 milhões

Reprodução/Instagram
Lucas Guimarães e Carlinhos Maia (foto: Reprodução/Instagram)

Lucas Guimarães dividiu com seus seguidores, na noite da última segunda-feira (30/05), que as investigações sobre o furto do apartamento em que mora com o marido Carlinhos Maia apontaram que os bandidos tinham a senha da porta da residência.

Por meio dos stories, no Instagram, o influenciador digital revelou que a porta da frente do apartamento, localizado na cidade de Maceió, em Alagoas, não chegou a ser arrombada pelos criminosos.

 

"As coisas ficam piores do que estão. Eles não arrombaram a porta da frente. Entraram com a senha. Aí, senhor da glória. Triste demais", escreveu Lucas.

 

De acordo com as informações exclusivas de Luiz Bacci, do Cidade alerta da Record Tv, o apartamento luxuoso não foi arrombado, os bandidos entraram com a senha do apartamento e forjaram a cena do crime.

 

"A pessoa teria pego algum material pontiagudo e raspado a porta, para parecer que o local tinha sido alvo de um arrombamento, mas tudo indica agora que não foi", revelou o jornalista.

 

Bacci ainda disse que, a polícia, que realizou uma coletiva de imprensa, tem novas informações sobre como todo o crime pode ter acontecido, embora ainda seja necessária uma investigação mais aprofundada do caso.

 

Isso só foi possível descobrir porque a senha fica salva em um banco de dados, e quando utilizada uma comprovação aparece. Os agentes já sabem de mais informações, mas prefere não divulgar para não atrapalhar o andamento das investigações. Prisões devem acontecer a qualquer momento.

 

O alarme tocou quando foi detectado o suposto "arrombamento", a empresa terceirizada tentou entrar em contato com os moradores, o humorista não atendeu por estar realizando uma cirurgia plástica no momento da ação, enquanto seu marido, estava em Cancun, no México, a trabalho.

 

Na sequência, a central de segurança entrou em contato com a segurança do condomínio de luxo, e alguém teria dito: "Não precisa mandar viatura para cá, porque o que fez o alarme disparar foi um gato".

Reprodução/Instagram
Stories de Lucas Guimarães (foto: Reprodução/Instagram)
 

Como foi o assalto no apartamento de Carlinhos Maia

O imóvel fica localizado em frente à praia de Lagoa da Anta, na capital alagoana, um prédio de luxo anexo ao mais famoso hotel da cidade, o Ritz Lagoa da Anta.

 

O apartamento ocupa um andar inteiro e é um dos mais luxuosos da região. A residência foi invadida durante a noite do último sábado (28/05). O caso foi registrado pela Oplit (Operação Policial Integrada Litorânea).

 

Segundo Maia, os ladrões levaram cerca de R$ 5 milhões em joias, relógios e dinheiro espécie. Além disso, o cofre desapareceu do local. 

"Estou devastado. Devastado. Sempre fui ruim de grana, sempre, nunca precisei roubar nada do outro, nunca precisei invadir a casa de ninguém para isso. Não sei o que dizer. Devastado. Meu lar".

Carlinhos Maia

Entre os pertences roubados estão acessórios que o comediante já apareceu usando nas próprias redes, a exemplo de um relógio e do colar com joias das publicações abaixo.