Lucas Guimarães revela crise no casamento com Carlinhos Maia e nega traição

'Existem os sonhos do casal e existem os sonhos de cada um', opinou o famoso

Reprodução/Instagram
Carlinhos Maia e Lucas Guimarães (foto: Reprodução/Instagram)

O influenciador Lucas Guimarães, marido de Carlinhos Maia, cedeu entrevista para o colunista Léo Dias, Metrópoles, e comentou a crise que está enfrentando no casamento com o companheiro. 

Atualmente, Lucas está morando em São Paulo para se desenvolver na carreira de ator e por isso precisou ficar afastado de Carlinhos, que mora em Alagoas, o que gerou ciúmes e ruídos na comunicação do casal.  

 

"Estou em São Paulo, fazendo curso do Wolf Maia. Existem os sonhos do casal e existem os sonhos de cada um. Sempre apoiei o Carlinhos e ele também me apoia, mas não quero ser um peso na vida dele. Quero que ele tenha admiração por mim também. Preciso tirar meu DRT para fazer meus filmes, minhas novelas", contou Lucas

 

"Carlinhos estava acostumado a sempre chegar em casa, e eu estar lá esperando ele. Agora não estou, porque vivo em São Paulo. Mas isso é uma fase, vai passar, são só seis meses e o amor continua o mesmo. Amo ele da mesma forma e ele me ama da mesma forma", complementou o influenciador. 

 

Ele garante ainda que não teve traição ou qualquer outro problema no relacionamento dos dois e se mostra esperançoso com a resolução: "Está tudo certo, não tem traição, mentira, nada disso. Jogamos muito limpo um com o outro. Vai passar e o amor segue o mesmo", finalizou Lucas