Luiz Bacci se revolta com demora na investigação do acidente de Marília

Queda do avião que vitimou a cantora sertanejo completará 6 meses no dia 5 de maio e jornalista demonstrou indignação

Montagem
Luiz Bacci se revolta com demora na investigação do acidente de Marília (foto: Montagem)
 
O jornalista e apresentador Luiz Bacci publicou em suas redes sociais, a revolta com a lentidão na investigação da queda do acidente aéreo que vitimou Marília Mendonça e outras quatro pessoas. Dias depois do Superior Tribunal de Justiça decidir que o caso ficará sob responsabilidade do estado de Minas Gerais, onde o acidente aconteceu, o repórter demonstrou sua indignação e criticou a demora constante em apurações de grande interesse público.


"Brasil sendo Brasil. Marília Mendonça. Fui pesquisar se já tinham descoberto a causa do acidente. Acredita que a discussão ainda é sobre quem vai investigar? Decidiram agora que é a Polícia de Minas Gerais. Muito descaso, seis meses para isso? Falta de respeito com a família e os fãs", escreveu Bacci em suas redes.

Considerando que a cantora considerada eterna Rainha do Sertanejo tinha muitos fãs, diversos internautas foram à favor da declaração do jornalista mas, se mostraram realistas com a situação judicial brasileira.

"Isso pq ela era famosa e rica, imagina com uma pessoa anônima"
, refletiu uma, "aqui só tem agilidade no que querem que seja rápido, do contrário, fica nessas circunstâncias aí", se queixou outra, "infelizmente esse é o nosso sistema jurídico. Houve conflito negativo de competência", escreveu uma terceira, mais atentada aos fatos.

Isso porque, a discussão entre as esferas federal e estadual para saber quem deveria guiar as investigações foi o problema central que adiou o andamento das apurações mas agora, pela decisão do ministro relator, Antonio Saldanha Palheiro, a competência será do estado mineiro até que indícios que desrespeitem a lesão a bens, serviços ou interesses da União sejam descobertos no caso.

Uma outra parte dos internautas, no entanto, criticaram a atitude do jornalista, afirmando que ele só quer fama em cima do nome de Marília. "O sensacionalista volta. Nem a própria mãe da Marília veio para as redes sociais falar sobre isso", "Como se isso fosse trazer ela de volta", "se nem a própria família não está reivindicando, quem é ele gente? Marília merece paz, povo adora aparecer as custas dela", foram alguns dos comentários deixados na publicação que expôs a indignação de Bacci.

MAIS SOBRE MUSICA/SERTANEJA