Internado com COVID-19, Orlando Morais agradece a esposa e aos fãs  

Cantor tem dificuldade na fala, mas usou as redes sociais para a agradecer as orações dos fãs para a sua recuperação 

Reprodução/Instagram
Orlando Morais é casado com a atriz Glória Pires    (foto: Reprodução/Instagram)
 
Marido da atriz Glória Pires, Orlando Morais, de 59 anos publicou um vídeo no seu Instagram neste domingo (28/3) para agradecer as orações e as mensagens de apoio na sua luta contra a COVID-19
Orlando havia testado positivo para o novo coronavírus no dia (15/3) e precisou ser internado por complicações da doença no dia (23/3) em um hospital de Brasília, Distrito Federal. Na quinta-feira dia (25/3) em nota, o DF Star, hospital onde o artista está sendo acompanhando, informou que o cantor está evoluindo de maneira satisfatória.  
 
No vídeo, Morais aparece em uma cama e segurando o aparelho de oxigênio que o auxilia na recuperação. O artista mesmo com muita dificuldade para respirar, agradeceu aos fãs pelo apoio.  
 
“Gratidão por todas orações que tenho recebido! Minhas orações para todos que estão passando por esse momento tão difícil! Obrigado aos medido Dr. João Poeys, Dra. Ludhmilla Hajjar e toda equipe do #DFSTAR”, escreveu na legenda da publicação
 
“Estou internado aqui com Covid. Quero agradecer a todo o hospital, que tem sido maravilhoso comigo. Quero agradecer a cada oração, cada bondade de cada brasileiro, de pessoas do mundo inteiro que tem mandando mensagens. Obrigado por tudo”, afirmou. 
 
“Vocês não sabem o que é receber uma oração em uma hora dessa. Retribuo essas orações também a todos aqueles que neste momento não estão conseguindo fazer os seus tratamentos. Mas o Brasil é grande, é generoso. Orlando pausa para tosse e conclui: “A gente vai de novo ser feliz outra vez”. 

"A gente vai chegar lá. Tenho certeza que tudo vai passar".

Orlando Morais 

 
O músico aparentemente emocionado, aproveitou para agradecer a mulher, Glória Pires: “Tenho muito agradecimento no coração. Agradecendo a Glória, que está aqui comigo, minha mulher que cuida de mim a cada segundo. Minha família, meus amigos mais sagrados. Os que nem sequer nunca me viram e que mandam mensagens lindas. Muito obrigado. Eu amo vocês”, concluiu. 
 
Orlando Morais é casado com Glória Pires desde 1987. O casal tem três filhos, Antônia Morais, Ana Morais e Bento Morais.  
 
Assista abaixo, o vídeo na íntegra: