Celso Zucatelli é internado em São Paulo após contrair COVID-19

Apresentador fez publicação no Instagram para tranquilizar fãs

Reprodução/Instagram
Celso Zucatelli é internado em São Paulo (foto: Reprodução/Instagram)
Três dias após ter sido diagnosticado com Covid-19, Celso Zucatelli, apresentador da Record TV, foi internado no Hospital Albert Einstein, em São Paulo. Nesta segunda-feira (22/3), o jornalista publicou uma foto em seu Instagram para tranquilizar seus seguidores.

“Oi, minha gente amada. Eu estou bem, mas os médicos acharam melhor eu passar uns dias aqui no hospital para me acompanhar de perto. Estou com oxigênio para equilibrar a saturação e fazendo fisioterapia respiratória", explicou Zucatelli.

A fisioterapia respiratória é um conjunto de técnicas manuais que têm como objetivo melhorar a oxigenação do sangue e prevenir complicações pulmonares. Confira a publicação:
 
Na última sexta-feira (19/3), o apresentador informou aos seguidores que havia sido diagnosticado com Covid-19: “Eu esperava tomar a vacina antes disso, mas não deu tempo. Positivei para a Covid-19 [...] Obrigado aos amigos e profissionais tremendamente competentes que rapidamente nos responderam e nos direcionaram para o caminho ideal”.

Zucatelli recebeu diversas mensagens positivas em sua publicação. “Força! Calma e fé. Aqui em oração por vc irmão”, disse o apresentador Geraldo Luís. “Força!”, desejou Renato Lombardi.