Geraldo Luís recebe alta após se recuperar da COVID-19: 'Viva a vida'

O apresentador compartilhou a boa notícia em suas redes sociais na noite de domingo, 21

Estadão Conteúdo 22/03/2021 14:52
Instagram/ Reprodução
Geraldo Luís recebeu alta neste sábado, 20/3, e comemorou com a equipe médica (foto: Instagram/ Reprodução)

Geraldo Luís recebeu alta neste sábado, 20, depois de passar 22 dias internado com COVID-19. O apresentador compartilhou a boa notícia em suas redes sociais na noite de domingo, 21.

"Viva a vida! Depois de 22 dias internado, tive alta ontem à noite. Passei uma travessia como a de um rio turbulento que aos poucos foi acalmando. Agradeço toda equipe de enfermeiros, médicos e minha amiga que diretamente foi a responsável pelo meu tratamento que me trouxe de volta", comemorou ele, se referindo a Ludhmila Hajjar.

Em outra postagem, o apresentador voltou a agradecer o trabalho de Ludhmila, que recusou o convite para assumir o Ministério da Saúde na última semana. "A seriedade de uma médica pesquisadora que se dedica a salvar todas as vidas. Foi Deus acima de tudo e, graças a essa mulher, que voltei a vida", escreveu ele.

Sobre o filho, Geraldo compartilhou um desabafo sobre os momentos difíceis que passou na UTI e revelou que João foi essencial para a superação. "Nesses dias [João] foi meu oxigênio de alma. Teu silêncio ao meu lado era alimento para a minha alma, um filho tão jovem e tão humano".



"Sua presença foi a presença de Jesus ao meu lado em dias de escuridão e medo. Vi sim seu olhar de dúvidas, mas ao mesmo tempo de calma (...) Entramos aqui juntos e saímos juntos dessa", comemorou Geraldo Luís.