Retorno do seriado ICarly gera alvoroço na web e fãs comemoram

Confira o trailer da série, que estreia no dia 17 de junho no Paramount Plus

Divulgação
Miranda Cosgrove e o elenco principal do revival de iCarly (foto: Divulgação)

Na última terça-feira (01/06), foi lançado o primeiro trailer do aguardado revival de iCarly. O seriado conta com Miranda Cosgrove, Nathan Kress e Jerry Trainor no elenco principal.

 

A partir do dia 17 de junho, os telespectadores poderão ver as novas aventuras dessa turminha 'pra lá' de divertida no Paramount Plus. Os fãs ficaram enlouquecidos com algumas cenas da nova temporada que foram divulgadas. 

 

Vale lembrar que a série teve seu primeiro episódio exibido no dia sete de setembro de 2007, e conta a história de Carly, que tem sua vida radicalmente mudada quando seu programa na internet torna-se um sucesso entre os jovens.

Exibido em uma época sem a existência dos influenciadores digitais, a personagem e seus amigos já estavam compartilhando suas ideias e dia a dia na internet. Agora, teremos os mesmos personagens produzindo conteúdo para a web, em uma sociedade na qual essa atividade se tornou uma profissão de verdade. 

 

No twitter, muitos fãs comemoraram o retorno do seriado, além de ficarem eufóricos com o primeiro trailer divulgado e poderem prestigiar novamente a produção. Confira algumas reações:

 

 

 
Mudanças no elenco 

 

Entre as novidades, a série traz a atriz Laci Mosley, que chega como a nova melhor amiga de Carly e também colega de apartamento. No trailer, a personagem parece ser bastante divertida, e ocupará o lugar de Jennette McCurdy, responsável por interpretar Sam. Jennette não topou voltar a interpretar a personagem no revival e os produtores da série precisaram mudar um pouco a história, a substituindo por Laci. Noah Munck, que interpretava o divertigo Gibby, também não estará no revival.

 

MAIS SOBRE SERIES-E-TV