Repórter da Globo faz serenata para esposa ao vivo e surpreende âncoras

Barney Campos aproveitou a chuva para cantar Temporal de Amor, de Leandro e Leonardo

Reprodução/Globoplay
Repórter faz serenata ao vivo (foto: Reprodução/Globoplay)
Na última segunda-feira (31/5), o repórter Barney Campos surpreendeu os telespectadores e os âncoras do noticiário RJ 1, da TV Globo. O jornalista estava ao vivo falando sobre o transporte público de Nova Friburgo, mas aproveitou a ocasião para fazer uma homenagem à esposa.

Para comemorar o aniversário de casamento, Barney fez nada menos que uma serenata para a esposa. "Rapidinho, eu sei que eu estou esgotado, mas hoje estou fazendo 18 anos de casamento. Parabéns, meu amor. Bruna, eu te amo", disse.

Em seguida, ele disse que aproveitaria o clima de chuva para fazer uma homenagem musical para a esposa, e acabou cantando a música Temporal de Amor, da dupla sertaneja Leandro e Leonardo.

"Quando você chegar / Manda a saudade sair / Vai trovejar, vai cair / Um temporal de amor", cantou o repórter da InterTV, afiliada da Globo. Veja o vídeo, abaixo:

Quando o programa voltou ao estúdio, os âncoras brincaram que estavam ferrados porque teriam que fazer homenagens à altura da de Barney nos aniversários de casamento deles. O repórter cantor ainda fez um coração com as mãos antes de sair do ar.
 

MAIS SOBRE SERIES-E-TV