Netflix cancela O legado de júpiter e anuncia nova série no mesmo universo

Produção, que dividiu opiniões, dará lugar a outra, do mesmo criador

Divulgação
Netflix cancela O legado de Júpiter logo após lançamento da primeira temporada (foto: Divulgação)
  

Após uma temporada, a série O legado de júpiter foi cancelada. A Netflix decidiu não continuar com a trama apresentada no ano de estreia e anunciou a que está criando uma nova série dentro do mesmo universo, transformando a produção em uma antologia.

 

Por conta dos novos rumos criativos, os principais nomes do elenco foram dispensados. A lista inclui o trio Josh Duhamel, Leslie Bibb e Ben Daniels. A nova aposta será uma adaptação live-action de Supercrooks, uma história sobre supervilões também criada por Mark Millar, que assina a produção descontinuada.

  

"Estamos confiantes de que retomaremos a história depois", disse Millar ao portal Deadline sobre o destino da série cancelada. Supercrooks é um retorno ao mundo de Legado de júpiter com uma gangue criminosa que se une para o que chamam de 'roubo do século'.

 

"Tenho sido muito questionado sobre o que estamos planejando para este mundo, e a resposta é ver o que os supervilões estão fazendo. Sempre adorei histórias de crime, e os vilões são sempre a parte mais divertida de qualquer história de super-herói", contou o criador em entrevista.

 

Assista ao trailer da primeira temporada de O legado de júpiter: 

 

 

MAIS SOBRE SERIES-E-TV