Lexa faz pose sensual e mostra curvas em look com transparência

Muitos famosos comentaram a publicação, como Simone e Simaria, Álvaro (amigo de GKAY) e Gabi Luthai

Reprodução/Instagram
Lexa (foto: Reprodução/Instagram)
 

A cantora Lexa compartilhou através das redes sociais, nesta última quarta-feira (09/06), um clique onde aparece sentada e utilizando um look com algumas partes transparentes, mostrando suas curvas de forma sensual. 

Na legenda da publicação, ela aproveitou para divulgar seu novo documentário que será lançado através do Globoplay no próximo dia 24:

"Cria de JPA, carioca da gema, gravei minhas primeiras músicas no Rio das pedras, morei no fundo da Araticum, estudei boa parte da minha vida em Jacarepaguá, meus primeiros shows foram na cidade de Deus e um pagode que tinha na Taquara. Tá chegando o meu documentário dia 24 no @globoplay pra vocês".

Muitos internautas comentaram elogiando a artista: "Deusa da minha vida! VOAAA", escreveu uma. "Perfeita!", elogiou outro, sendo logo seguido por mais um: "Musa".

Vale lembrar que muitos famosos também comentaram, elogiando e dando força a Lexa, como Simone e Simaria, Álvaro (amigo de GKAY) e Gabi Luthai. A publicação atingiu mais de 60 mil curtidas e 700 comentários. 

Tags: Lexa