'Não contive o riso', diz repórter da Band ao dar notícia inusitada; veja  

Eduardo Leandro tentou contar história da ave que foi presa por perturbação do sossego e vídeo viralizou na web 

Reprodução/YouTube 
Repórter da Band cai na risada em matéria sobre prisão de galo  (foto: Reprodução/YouTube )

Um repórter da Band no Paraná, Eduardo Leandro, foi parar nos assuntos mais comentados do Twitter na manhã desta sexta-feira (11/06).

 

 

O jornalista viralizou na web após cair na risada ao contar a história de um galo que foi detido na cidade de Ivaiporã, interior do estado, por perturbar o sossego dos moradores locais.  
 
Eduardo fez diversas tentativas frustadas de gravar a matéria sobre a história inusitada, que foi ao ar no dia 9/6, entretanto, ele não conseguiu conter a crise de risos.  
 
"Daqui a pouco vamos contar uma história inusitada. Um galo foi detido... Eu não vou aguentar, cara", disparou ele, rindo, ao câmera que o acompanhava. 
 
Persistente, Leandro se esforçar novamente para realizar a gravação, mas ele acaba caindo na gargalhada novamente: “Espera aí, cara. Como é que eu vou falar isso, velho, sem dar risada?”.  
 
Na sequência, o profissional tentou mais uma vez, sem sucesso. “Tá. Deixa eu me concentrar, velho”, afirmou. 
 
A notícia que o jornalista tentava explicar é que dois vizinhos se desentenderam porque o galo de um deles estava cantando de madrugada, incomodado com à cantoria, ele ligou para a polícia reclamando do barulho. A ave acabou sendo detida com direito ao uso de um camburão para levá-la a delegacia.
 
Mas o animal já foi solto, mas não voltou para a casa do antigo dono. Ele agora está em uma chácara onde pode cantar livremente. 
 
"Na hora de fazer uma reportagem sobre esse caso inusitado, eu não contive o riso", explicou o jornalista no Jornal da Band, na noite desta quinta-feira (10/06).  

"Não deu pra aguentar, né? Mas, com uma história dessas, não tinha jeito mesmo".

Eduardo Leandro 

 
 
Confira o vídeo, abaixo:  
 
 
 

 

MAIS SOBRE SERIES-E-TV