Uai Entretenimento

RECUPERADO

Faustão recebe alta e gravação do Domingão é marcada para esta sexta

Internado desde a semana passada devido a um quadro de infecção urinária, Fausto Silva recebeu alta nesta terça-feira (15/6), segundo o colunista Lauro Jardim, do O Globo. O apresentador já teria uma reunião marcada para esta tarde.



A nota ainda informa que o apresentador irá gravar o Domingão do Faustão nesta sexta-feira (18/6), depois de uma alteração inédita no programa dominical. No domingo (13/6), Tiago Leifert substituiu o veterano.

O programa foi visto com muito entusiasmo pelo público porque foi a primeira vez em mais de 30 anos que Fausto se ausentou de uma gravação. Apesar de seu quadro estável, ele permaneceu internado naquela data por conta dos riscos de mudança de pressão e alterações nos índices glicêmicos.

Elogiado por colunistas e por apresentadores da TV GloboLeifert virou meme e conseguiu manter a audiência do programa.
 
Ana Maria Braga, por exemplo, aprovou a substituição e desenvoltura de Tiago e frisou: "Não foi tarefa fácil". "Queria começar dando os parabéns ao meu querido Tiago Leifert. Show de talento. Esse menino veste a camisa mesmo. Você trouxe muita alegria para nossa tarde de ontem", disse a apresentadora no Mais Você.