saiba mais
-
Paulo Zulu relata acidente doméstico e descoberta de coágulos no cérebro
-
MC Salvador da Rima é detido de forma truculenta pela PM em São Paulo
-
Dois dias após assalto, cachorros de Lady Gaga são devolvidos
-
Whindersson pede opinião de fãs sobre seu cabelo
-
Editora da Playboy revela técnica utilizada para esconder clitóris em fotos
A atriz, que fazia doações expressivas à Universal a cada seis meses, ainda diz pensar que o que aconteceu com ela deve acontecer com outras pessoas. “Acho que hoje eu represento muitas pessoas dentro e fora do Brasil, que talvez não tenham nem uma casa para morar, porque em amor a Deus deram seu tudo e hoje estão ainda no fundo do poço, como eu estive nesses últimos meses”.
Respondendo se se arrepende de ter entrado na igreja, Andressa disse: “A minha família inteira frequenta a Igreja Universal há mais de 30 anos. Todas essas pessoas que estão lá dentro, na verdade, elas estão cegas, porque elas são movidas às pregações onde a gente é induzido a não frequentar outras igrejas.”
“Existem períodos dentro da igreja que se chamam Fogueira Santa. Nesse período, eles induzem as pessoas a darem tudo que elas têm pra Deus [...] É isso que eles falam, que Jesus tem que voltar, então a igreja precisa dessas doações para crescer”, disse Urach, que também diz ter percebido, em seguida, uma diferença de tratamento quando não pôde mais fazer altas doações.
“[...] quando meu dinheiro acabou, mudou totalmente o tratamento em relação a mim [...] Enquanto tinha muito dinheiro na conta eu era tratada de uma maneira e a partir do momento que secou o dinheiro e eu não tinha mais de onde tirar, eu fui excluída. Então eu vi que eles não se preocupavam com alma nenhuma, só com o dinheiro”, disse a modelo.