Ney Matogrosso confirma foto íntima publicada no instagram: 'Botão errado'

Cantor surpreende internautas com sua imagem ousada

Divulgação
Ney Matogrosso (foto: Divulgação)

Recentemente, o cantor Ney Matogrosso virou um dos assuntos mais comentados na web. O artista havia publicado uma foto íntima em seu instagram. Em entrevista à Veja, o cantor de 80 anos afirmou que a publicação foi um mal entendido.

 

Ney confirmou que a foto 'para lá' de íntima era dele mesmo. "Queria mandar por WhatsApp, mas apertei o botão errado e publiquei por engano", declarou Ney. A imagem foi postada no último domingo (29/08) e apagada logo em seguida. Porém, o pouco tempo que a imagem ficou na web, foi suficiente para que os internautas tirassem print.

 

Em agosto, em entrevista concedida para o UOL, Ney Matogrosso riu timidamente ao ser questionado se concorda que é um sex symbol aos 80 anos: "Isso não é comigo, isso é com aquele lá do palco. Não sou eu. Não acho que aquilo caiba na minha pessoa, cabe no personagem", contou.

 

 Sempre à frente do seu tempo, no começo da década de 1980, o músico estampou a primeira foto íntima frontal em um jornal no Brasil. Ney apareceu como veio ao mundo no Lampião da Esquina, jornal brasileiro que circulou durante os anos de 1978 e 1981, segundo o site. À época, o Brasil ainda vivia no contexto de uma ditadura militar, o que garante ao ato ainda mais importância.

 

 

Erro ao renderizar o portlet: 0000 - Main - Vitrine

Erro: