Ney Matogrosso canta sucessos no Altas Horas e comemora 80 anos

Atração também conta com a participação de Maju Coutinho, Ágatha Moreira e atletas olímpicos

Divulgação/TV Globo
Ney Matogrosso (foto: Divulgação/TV Globo)

Ney Mato Matogrosso está completando 80 anos e, com isso, o artista celebrou a data no Altas horas, que vai aor ar no próximo sábado (21/08). Durante sua participação na atração, o músico relembrou as histórias de sua carreira, apresentando números musicais com exclusividade.

Esta é a primeira vez que Ney cantou, de maneira presencial, junto aos músicos de sua banda após estarem há um ano afastados em virtude da pandemia. Eles tocaram hits como Jardins da babilônia, Sangue latino e Pavão mysterioso, de acordo com o Gshow.

 

Maju Coutinho também participa da atração, e confessou ter ficado curiosa com o segredo de tanta juventude do cantor. A jornalista também relembrou sua infância e adolescência enquanto filha de educadores.

 

O programa também abordou sobre o assunto família, e Ágatha Moreira pontuou ter sido criada com vários parentes, o que motiva um verdadeiro 'tour de visitas' no Natal. A atriz também falou sobre a ansiedade para a estreia de Verdades secretas 2 e relembrou a história de sua personagem, Giovanna, seis anos depois de ter ido ao ar pela primeira vez na trama. 

Serginho também conversou com profissionais do esporte, como a jogadora de vôlei Rosamaria, que levou a medalha de prata conquistada nos Jogos Olímpicos de Tóquio junto com a seleção feminina. Ela relembrou seu início na modalidade e disse que seus pais foram grandes incentivadores de sua carreira.

 

Para completar o time de entrevistados, o nadador Bruno Fratus e sua esposa Michelle Lenhardt também bateram um papo com SerginhoOs dois falara, da simbiose entre casamento e treino, além de ressaltarem que os assuntos sobre esportes acabam se misturando em casa e na piscina, já que ela é treinadora do próprio marido. O Altas horas tem apresentação e direção geral de Serginho Groisman, que vai ao ar aos sábados, depois do Vai que cola

 

MAIS SOBRE SERIES-E-TV