Silvio Santos comete gafe com Maiara e Maraisa e faz cantada para irmã solteira

Movimento Country 09/08/2021 23:00
None

Apresentador comemorou 40 anos de emissora com a presença de Maiara e Maraisa e fez declarações bem humoradas que viralizaram nas redes

No último domingo (08), o Programa do Silvio Santos no SBT contou com a presença da dupla de música sertaneja Maiara e Maraisa. Durante participação no quadro Jogo das Três Pistas, as irmãs que foram vistas almoçando marmitas em jatinho milionário, se divertiram com os comentários do apresentador, de 90 anos.

Conhecido como Dono do Baú, Silvio Santos tem a fama de fazer cantada em mulheres que participem do programa e dessa vez não foi diferente. As brincadeiras sobre a solteirice de Maraisa vem sendo constantes e assim como na live Patroas 2, o assunto rendeu comentários hilários do apresentador.

Assuntos Relacionados

Isso tudo sem contar a gafe cometida pelo veterano da TV brasileira que não sabia que as irmãs eram gêmeas e chegou a afirmar que Maiara parecia ser mais velha. "Me parece que tem um pouco mais de idade a Maiara", comentou Silvio que foi rebatido pela cantora: "Ai meu Deus, Silvio! Nós somos gêmeas", declarou a noiva de Fernando Zor.

Mais tarde, entre uma rodada e outra do jogo em que as irmãs competiram uma contra a outra, o dono do SBT se aproximou de Maraisa enquanto observava o look usado por ela. Foi aí que Maiara afirmou que a irmã é exigente e está sozinha, declarando:"Ela falou que queria um sugar daddy". 

O apresentador apoiou a sertaneja em não se contentar com pouco e aproveitou sua deixa: "Faz muito bem, vai querer um porcaria? Um trapo qualquer? Agora veja a sorte que eu tenho: rico, famoso, dono de televisão. Não precisa de mais nada. Mas Deus dá a vontade e tira a possibilidade", brincou Silvio.

Maiara e Maraisa devoram quentinha em jatinho milionário

None
(Foto: Reprodução Internet)

As irmãs Maiara e Maraisa compartilharam no último sábado (07) que não são exigentes com o cardápio e foram vistas devorando marmitas de arroz e feijão em jatinho milionário. Além da mansão em que elas passaram a morar neste ano, esse transporte de luxo é comum no meio sertanejo já que os compromissos exigem praticidade na locomoção. O que chamou a atenção, no entanto, foi a simplicidade e humildade da dupla de música sertaneja que anunciou: "Estamos de volta".

Depois da live Patroas 2, realizada com Marília Mendonça, Maiara e Maraisa deixaram os fãs ansiosos com a legenda sugestiva de que estão voltando aos trabalhos artísticos. Muitos declararam ainda, que estão esperando para que em breve possam revê-las novamente e sobretudo, gostaram muito de ver as duas juntas. Um amigo comentou: "Achei chique essa foto", "Eu quero a feijoada", brincou um fã, "Marmita no jatinho é chique, meu bem. Acho digno", escreveu outro.

Na última live sertaneja das Patroas 2, telespectadores se divertiram com as brincadeiras de Marília Mendonça e Maiara em tentarem arrumar um namorado para Maraisa, que é a única solteira entre as três sertanejas. Isso porque, Maiara está noiva de Fernando Zor, da dupla com Sorocaba, e Marília namora Murilo Huff, pai de seu filho Léo.

Confira:

MAIS SOBRE MUSICA/SERTANEJA