Fernando e Sorocaba irão realizar evento-teste em São Paulo em setembro. Você participaria?

Movimento Country 15/08/2021 10:00
None

Teria coragem? A dupla sertaneja Fernando e Sorocaba fechou acordo com a Prefeitura de São Paulo e irá realizar um show teste para estudos já em setembro

Um fio de esperança para a volta dos shows! A dupla sertaneja Fernando e Sorocaba foi convidada pela Prefeitura de São Paulo para a realização de um evento-teste no mês de setembro. Segundo as informações divulgadas, o município estuda a retomada dos eventos uma vez que a vacinação da população está avançada e já atinge jovens de 18 anos.

Para isso, Fernando e Sorocaba irão fazer um show para o público em geral, mas que estejam vacinadas pelo menos com a primeira dose da vacina. As pessoas que participarem do show serão estudadas para verificar a disposição da Covid-19 dentro de eventos já com indivíduos vacinados, além dos protocolos a serem tomados.

Assuntos Relacionados

O evento ainda não tem data certa para acontecer, mas deve ser realizado já no mês de setembro no Vale do Anhangabaú, centro de São Paulo. Ainda não há informações sobre a quantidade de pessoas que participarão do show, que será o primeiro da dupla após uma live sertaneja ao lado de Maiara e Maraisa. Em um pronunciamento no Instagram oficial da dupla, Sorocaba deu detalhes e celebrou otimista a volta dos eventos presenciais após um ano e meio de paralisação:

"Esse evento é muito importante para o nosso setor e a população merece essa retomada com todo cuidado e segurança. Me reuni com o prefeito Ricardo Nunes para conversamos sobre a possibilidade de realizar o melhor evento-teste, em São Paulo, para que sirva de modelo para todo o país", disse Sorocaba.

Confira o pronunciamento completo e fique por dentro de todos os detalhes dessa história:

Maiara tem crise de ciúme após Fernando Zor ganhar presente

None
(Foto: Reprodução Instagram)

A cantora Maiara, que apresentou a live Patroas 2, teve um ataque de ciúmes com o noivo Fernando Zor. Isso porque, o músico recebeu um presente misterioso enviado por uma mulher, que fez com que o lado possessivo de Maiara fosse registrado pelo amado. Eles que já passaram por fases turbulentas e se reconciliaram após vários términos, parecem estar mais fortes do que nunca mas a personalidade forte da sertaneja continua intacta. Ao mostrar para Maiara uma caixa vermelha com o nome "Gisele", Fernando Zor foi pressionado pela noiva para que abrisse de uma vez por todas.

Com medo da reação da sertaneja, o cantor sugeriu que o agrado pudesse ter sido entregue por engano: "Acho que é pra casa ao lado", afirmou. Na sequência fez um pedido para admiradoras secretas futuras: "Quando forem me mandar presente da um jeitinho de me avisar antes!".

A cantora por sua vez já estava impaciente com a enrolação para desembrulhar a caixa: "Quem que é Gisele que mandou esse presente? Quero saber, pode abrir! () Abre agora! Abre logo, Fernando, eu estou rindo é de nervoso. Quem que é Gisele?", questionou.

Após os minutos de ansiedade, a cantora descobriu que não passava de uma brincadeira do fã clube do casal e agradeceu pelos mimos. Seguidores se divertiram com a armação mas também admitiram ter levado um susto com o presente pra lá de suspeito recebido pelo cantor.

MAIS SOBRE MUSICA/SERTANEJA