Maiara apelida Fernando Zor de "marido" e se declara ao vivo: "Te amo"

Movimento Country 17/04/2021 22:38

Maiara volta a se declarar para Fernando Zor durante live com Maraisa e oferece música especial para o cantor sertanejo através de uma ligação de vídeo

Após demonstrar intenso sentimento por Fernando e encantar fãs, a cantora Maiara, ao realizar live com a irmã Maraisa, voltou a se declarar para o cantor. Além de fazer propaganda da live de Fernando e Sorocaba com Luan Santana, Maiara ligou para o namorado enquanto Diego e Victor Hugo compunham a atração deste sábado (17).

Em determinado momento da transmissão de Maiara e Maraisa, onde foi feito o anúncio da live das Patroas, Fernando Zor acabou participando através de uma ligação de vídeo com a namorada Maiara. No momento, Diego e Victor Hugo estavam prestes a cantar o sucesso "Facas", hit da dupla com Bruno e Marrone, e a cantora sertaneja fez questão de oferecer a música à Fernando:

"Amor, segura! É pra você essa!", declarou ela, que logo se despediu do cantor: "Beijo amor, te amo!". Já durante a apresentação de Tierry, Maiara fez uma brincadeira com Gabi Martins sobre a cantora estar acompanhando seu "marido" na live e revelou já ter apelidado Fernando com esse status. "Eu faço isso com o Fernando já. Chamo ele de marido.", disse Maiara.

Assuntos Relacionados

O casal, que já teve idas e vindas conturbadas, parece estar vivendo um bom momento e vem recebendo apoio de todo o meio sertanejo. Em mais uma prova de amor exposta, Maiara ainda fez questão de contar sobre a relação com o músico: "O Fernando me apoia demais, ele é meu parceiro, meu guerreirão, tá comigo.", contou ela. Confira. 

Marília Mendonça se envolve em confusão com Maiara e mostra marcas

A cantora Marília Mendonça, que recentemente anunciou uma live, mostrou recentemente através de seu Instagram marcas de um beliscão que a sertaneja recebeu de Maiara, da dupla de Maraisa. As cantoras, que participaram do Passa ou Repassa do Domingo Legal na SBT são muito próximas, e conhecidas como "As Patroas" no meio sertanejo.

Por meio dos stories, Marília fez questão de exibir as marcas em tom de descontração: "Estão vendo esse roxo aí? É porque minha amiga Maiara quase nem é competitiva e me deu um beliscão na hora de responder as perguntas do Domingo Legal", brincou Marília.

A cantora divertiu os fãs com a postagem sobre a amiga. Vale lembrar que Maiara e Maraísa estão apresentando live neste sábado (17) e o Podcast do Movimento Country deu detalhes da transmissão da dupla.

MAIS SOBRE MUSICA/SERTANEJA