Uai Entretenimento

'FALOU QUE IA SER ENGRAÇADO'

Fiuk gera climão no Lady Night e deixa Tatá Werneck constrangida

Após a autorização de Fiuk, a entrevista do ator e cantor no Lady night, programa do Multishow, finalmente foi ao ar na noite desta quinta-feira (02/12).


 

Vale destacar que desde quando o bate-papo foi gravado, em agosto deste ano, rolaram burburinhos de que o filho de Fábio Jr. teria gerado um climão na atração comandada por Tatá Werneck.

 

Durante o talk-show, o ex-BBB se recusou a responder algumas perguntas sobre o reality show da TV Globo, o clima de romance que rolou com a campeã Juliette na casa mais vigiada do Brasil e também não quis falar sobre o seu relacionamento com Thaisa Carvalho, deixando a apresentadora visivelmente sem graça.

 

"Você falou que ia ser engraçado, que você não ia me zoar… Foda, né?", disparou o artista.


 

Na sequência, Tatá pergunta se Fiuk está namorando e ele se recusou a falar sobre o assunto e afirmou que tinha dificuldade de falar sobre a sua vida pessoal.

 

"Tatá, sei que eu sou público, que a minha vida é pública desde que eu nasci, eu sei. Mas eu tenho muita dificuldade... … ah, soltei um pum, 'ah, soltei um pum ontem'", declarou.

 

"Não perguntei de pum, perguntei de namoro", ironizou a humorista. "Não, tô falando… Tatá, pô, Tatá…", resmungou o ex-brother.


 

"Fiuk, qual o problema? Você é um homem, desculpa, mas hétero, e está namorando", rebateu a comediante.

 

Confira, abaixo, um trecho da entrevista:

 

No Twitter, esse trecho do programa viralizou e a atitude do músico foi criticada pelos telespectadores da atração.