A 'ressurreição' de Fiuk agitou a internet brasileira

Após voltar do paredão de terça (16/02), o ator e cantor parece estar mais feliz

Reprodução/TV Globo
Fiuk aparenta estar mais saudável nos últimos dias (foto: Reprodução/TV Globo)
 

Nas últimas semanas, Fiuk foi alvo de muitos memes nas redes sociais por conta de seu aspecto. A palidez, o olhar perdido e o cabelo no rosto faziam o filho de Fábio Júnior parecer um fantasma vagando pela casa do Big brother Brasil. 

Reprodução/TV Globo
A produção do programa entrou na brincadeira e 'zerou' os batimentos de Fiuk durante o paredão desta terça (16/02) (foto: Reprodução/TV Globo)

 

Após o paredão que eliminou Nego Di com 98,76% dos votos, o ator e cantor parece estar mais feliz. Ao menos, o semblante triste e abatido deu lugar a um Fiuk mais animado. A festa desta quarta (17/02) mostrou o que talvez tenha sido a melhor noite dele dentro do BBB. 

 

Na internet, as pessoas repercutiram a felicidade com o momento 'rock' da festa, onde a trilha sonora deixou o participante contente. Ciro Hamen, Youtuber do canal O Brasil que deu certo, entrou na onda e se adiantou: montou a playlist da festa do líder de Fiuk, que ainda não venceu nenhuma prova no programa. 

 

 

Confira a playlist pop punk maneiro, feita por Ciro no Spotify: 

O 'brother' cantou, sorriu e dançou, protagonizando grandes momentos da noite. O jornalsita Hugo Gloss postou no Twitter um vídeo do participante chegando para dormir em 'grande estilo', confira:

 

O abatimento de Fiuk pode ter ligação com uma série de problemas de saúde mental e uma doença crônica. Em nota, a assessoria afirmou que o cantor é diagnosticado com Transtorno do Déficit de Atenção com Hiperatividade (TDAH), depressão e ansiedade.  

 

A equipe completa com o fato de que o integrante do 'camarote' não estava tomando os remédios necessários. "No programa, ele está em evidente abstinência de medicações para a depressão e ansiedade. Isso vem afetando muito o estado psíquico dele", diz o pronunciamento. Fato é que a festa pré-prova de liderança fez a jornada de Filipe Galvão na casa do Big brother Brasil mais leve, por pelo menos um dia.