Fãs de Naruto estão chorando por conta dos spoilers

O capítulo 55 de Boruto vazou praticamente em sua íntegra e os spoilers dele confirmou uma tragédia para Naruto e Kurama

Divulgação / Naruto
Naruto e Kurama que é mais conhecida por raposa de nove caudas (foto: Divulgação / Naruto)
Naruto é uma série de mangá escrita e ilustrada por Masashi Kishimoto. Naruto já trouxe muitos traumas mostrados ao longo da série incluído a morte de Jiraya que morreu após lutar bravamente contra Pain. Inclusive esse episódio configura uma das melhores lutas do anime.  
Cuidado alerta de spoilers!

Agora, uma morte impactante ocorreu no mangá de BorutoBoruto: Naruto Next Generations é a continuação direta de Naruto Shippuden, tanto no anime quanto no mangá. 
 
Nesta nova história, acompanhamos Boruto, filho de Naruto. Ainda que o anime esteja contando a história de Boruto, ele interage com antigos e novos personagens da franquia.  
 
O criador Masashi Kishimoto mostrou que Kurama, a raposa de nove caudas, morreu dentro de Naruto.  
 
O capítulo 55 de Boruto traz uma página inteira dedicada a essa despedida, vale destacar que essa criatura (raposa de nove caudas) estava dentro de Naruto desde o primeiro capítulo do mangá original.   
 
“Tenha uma boa vida, Naruto”, são as últimas palavras da raposa de nove caudas. Ainda não sabemos o impacto que essa morte vai ter no desenrolar da história e em Naruto.

 
Abaixo, veja a página do mangá e as reações dos fãs:  
Reprodução / Naruto
Spoiler do capítulo 55 do mangá Boruto   (foto: Reprodução / Naruto)
Reprodução / Naruto
Spoiler do capítulo 55 do mangá Boruto   (foto: Reprodução / Naruto)