Genshin Impact, Bennett, o predileto da galera  

Um jovem aventureiro da Guilda dos Aventureiros de Mondstadt 

15/02/2021 10:42
Divulgação / Genshin Impact 
Bennett, o queridinho de Genshin Impact  (foto: Divulgação / Genshin Impact )

Genshin Impact ganhou o trending topics do twitter nesta segunda-feira (15/02). O game é um novo RPG de ação em mundo aberto que instiga a curiosidade. Ele apresenta um visual e gameplay semelhante a The Legend of ZeldaBreath of The Wild

O jogo se passa em Mondstadt, uma cidade que preza pela liberdade e que está localizado no jogo em uma ilha com amplos campos e montanhas ao horizonte.   
O game da desenvolvedora chinesa MiHoYo traz magníficos gráficos em estilo anime. Bennett é o personagem queridinho e pode servir tanto como personagem ofensivo quanto suporte.   

Bennett é um garoto cavalheiro e apaixonado de Mondstadt, que sonha em se tornar um grande jogador um dia. Contudo, sua má sorte sempre parece atrapalhar os seus planos. Mas, a aventura é certa, deslizamentos de terra inexplicáveis, inimigos avassaladores e sempre em busca do tesouro perdido. Ele continua a se aventurar pelos campos apesar de sua inabalável má sorte.
Divulgação / Genshin Impact 
Bennett adapta-se tanto como personagem ofensivo quanto suporte (foto: Divulgação / Genshin Impact )

As melhores armas para utilizar nesse build são: A Flauta; Lâminas de Filé e o Último Juramento do GladiadorEm suporte, a melhor arma é Espada do Cavaleiro do Céu. Os melhores conjuntos de artefatos para esse build: Antigo Ritual Real O Exilado.  
 
O jogo Genshin Impact está disponível gratuitamente para Windows, PlayStation 4 (PS4) e celulares Android e iPhone (iOS).  
 
Veja a reação dos fãs do Bennett ao saber que o personagem estava nos assuntos do momento no Twitter nesta segunda-feira (15/2).