Marcos Mion recebe Tiago Leifert e Larissa Manoela na estreia do Caldeirão

Novo Caldeirão tem estreia marcada para o próximo sábado (04/09) e conta com grandes nomes da TV Globo

Divulgação/TV Globo
Estreia do Caldeirão com Mion terá famosos em game (foto: Divulgação/TV Globo)

O novo Caldeirão tem estreia marcada para o próximo sábado (04/09), na TV Globo. A atração será exibida sob o comando do apresentador Marcos Mion

 

Dividido em quadros 'para lá' de divertidos, o programa vai contar com a presença de grandes nomes da emissora. Para a disputa dos 30 mil reais no quadro Tem ou não tem, Paulo Vieira e Juliana Paes levam suas famílias e amigos para brincarem no palco do programa.

Já o quadro Isso a Globo mostra, o apresentador comenta cenas marcantes da programação da TV Globo e os momentos que mais repercutiram com o público durante a semana. 

 

De acordo com o Gshow, no quadro Mamãe, tô na Globo! é a vez do público aparecer no Caldeirão por meio de vídeos e fotos enviados ao programa. Com isso, o telespectador  que aparecer na telinha leva um mimo para casa: um crachá personalizado do programa.

Para o Sobe o som,  a banda Lucio Mauro e Filhos está preparada para o jogo. Coma estreia também do quadro, a nova competição contam com as duplas Tiago Leifert e Ana Furtado contra Larissa Manoela e seu amigo Ramón Amorim

"Vocês moram no meu coração! Vocês fizeram o programa ideal do imaginário do que pode ser um programa de estreia, foi uma energia tão boa. Toparam todas as minhas brincadeiras, as minhas loucuras", contou Mion nos Stories na última segunda-feira (30/08).

 

Nesta terça-feira (31/08), Marcos Mion postou uma séries de fotos ao lado de Tiago Leifert e escreveu na legenda: "Finalmente no mesmo time! Quis fazer esse post pq nos últimos anos fomos colocados, inúmeras vezes, em pontas opostas por conta dos realities que apresentávamos serem os dois maiores do país. O que pouca gente sabia é que nos bastidores WhatsAppZisticos nós sempre torcemos, admiramos e curtimos o trabalho um do outro. E o que ninguém sabia é que, nesses últimos meses INSANOS da minha vida", completou Mion. 

MAIS SOBRE SERIES-E-TV