Antes de intercâmbio nos EUA, Gil do Vigor participa do The Masked Singer

Economista é convidado do júri desta semana e se encanta com dinâmica do programa

Kelly Fuzaro/Globo
Gil do Vigor com o elenco de The Masked Singer Brasil (foto: Kelly Fuzaro/Globo)
 

Já em solo norte-americano, Gilberto não está mais 'vigorando' por aqui. Mas, antes de embarcar em sua aventura acadêmica, o ex-BBB foi convidado para ser jurado por um dia no The Masked Singer Brasil. Sua participação vai ao ar no programa desta terça (31/08).

 

O Economista vai tentar adivinhar junto dos outros jurados, Taís Araújo, Rodrigo Lombardi, Eduardo Sterblitch e Simone, quem são os cantores por trás das fantasias enormes e coloridas, feitas para tornar quase impossível a missão de dizer quais são os participantes.

Kelly Fuzaro/Globo
Gil reencontra Camilla de Lucas, sua colega de BBB, no The Masked Singer Brasil (foto: Kelly Fuzaro/Globo)

 

Na edição desta semana, o programa começará com a apresentação do Jacaré, eleito o melhor da última semana. Os outros participantes continuam na disputa e os dois menos votados pela plateia, em cada combate, se enfrentam em um duelo final para decidirem quem será desmascarado.

Gil é o segundo convidado do programa para o júri. Quem abriu os trabalhos na função foi Mariana Ximenes, no programa em que o 'coqueiro Marcelinho Carioca' foi desmascarado.

 

Com apresentação de Ivete Sangalo e Camilla de Lucas nos bastidores, The Masked Singer Brasil vai ao ar às terças-feiras na TV Globo, após Império, e também é exibido no Multishow, às quartas-feiras. 

MAIS SOBRE SERIES-E-TV