Você: Netflix revela teaser e data de estreia da terceira temporada

Trailer revela nome do bebê de Joe Goldberg e Love Quinn

Divulgação/Netflix
Joe Goldberg, Love Quinn e o pequeno Henry (foto: Divulgação/Netflix)

A Netflix anunciou na manhã desta segunda-feira (30/08), a data de lançamento da terceira temporada de Você, desenvolvida por Sera Gamble e Greg Berlanti

plataforma de streaming divulgou o primeiro trailer da série que vai retornar no dia 15 de outubro deste ano, mostrando que o filho de Joe Goldberg (Penn Badgley) e Love Quinn (Victoria Pedretti) será destaque no enredo dos próximos episódios.  

 

No vídeo arrepiante, o protagonista aparece preparando um bolo de boas-vindas para o seu filho, o pequeno Henry. Anteriormente, Love acreditava estar grávida de uma menina, mas isso foi desmentido pelo vídeo promocional.  

 

O stalker psicopata promete que será uma pessoa melhor, digno de ser chamado de pai de família pelo primogênito. 

 

"Por você eu posso mudar, serei o homem que você terá orgulho de chamar de pai (...) Escolher o seu nome é a primeira decisão que vou tomar para dar a você a melhor vida possível para protegê-lo", disse. 

 

Além disso, Saffron BurrowsMichaela McManus, Tati Gabrielle, Dylan Arnold também foram escalados no elenco regular para a terceira temporada, com Michaela McManus, Shannon Chan-Kent, Ben Mehl, Chris O'Shea, Christopher Sean, Bryan Safi, Mackenzie Astin, Ayelet Zurer e Jack Fisher no elenco recorrente.  

 

As duas primeiras temporadas estão disponíveis na gigante do streaming. A série é baseada no livro homônimo de Caroline Kepnes.  

 

Confira, abaixo, o teaser inédito:

MAIS SOBRE SERIES-E-TV