Will Smith anuncia novo protagonista de reboot de Um Maluco no Pedaço

Ator iniciante Jabari Banks será protagonista da adaptação, mais voltada ao drama

Divulgação
Elenco de Um maluco no pedaço (foto: Divulgação)

O ator, rapper e jogador de basquete da Filadélfia (EUA), Jabari Banks, será o novo Will Smith, de o reboot dramático da série de comédia dos anos 90, Um maluco no pedaço. O próprio Smith, que protagonizou a atração e agora é um dos produtores da nova versão, deu a notícia ao jovem. 

 

Jabari foi surpreendido com uma ligação do astro, que anunciou de surpresa para o garoto que ele será o novo Will Smith em Bel-Air. O novato terá a responsabilidade de viver o astro no reboot dramático

No vídeo, Smith apareceu de surpresa, enquanto o jovem Banks parecia não acreditar. "Quero te parabenizar, você conseguiu o papel como Will em Bel-Air!", disse o astro logo no começo. "Eu estou pronto, muito pronto!", comemorou Jabari.

 

Banks relata que ficou sabendo da vaga por meio do pai, que leu sobre isso em uma matéria e falou que ele deveria tentar. "Pai, não é assim que uma audição funciona", brincou ao contar a história. 

A ideia de se fazer uma série dramática baseada na comédia noventista começou depois que o trailer de um fã da série viralizou na internet, chamando a atenção de Will. Na época, os internautas até pensaram que se tratava de fato de um produção real. 

 

Morgan Cooper, um super fã da série, criou e dirigiu este trailer que reinventou a série como se fosse um drama contemporâneo. Smith gostou do que viu e se inspirou no trailer para desenvolver o reboot, que possivelmente terá a pegada um pouco mais séria, dramática e atual do vídeo.

Veja o vídeo:

A produção é tão promissora que já recebeu a demanda de duas temporadas antes mesmo de ter o elenco formado. Com isso, a nova versão será no mundo atual e vai se aprofundar ainda mais em conflitos raciais. 

 

The Fresh Princ of Bel-Air (Um Maluco No Pedaço, no Brasil), teve sua exibição nos EUA por seis temporadas, entre 1990 e 1996, tornando-se um clássico mundial. A sitcom revelou Will Smith, um jovem rapper que viria a se tornar um dos maiores astros do cinema de Hollywood. 

MAIS SOBRE SERIES-E-TV