Déa Lúcia, mãe de Paulo Gustavo, se emociona com recado dos netos

Mãe do saudoso humorista participou do programa como parte do júri artístico da Dança dos Famosos

Reprodução/TV Globo
Déa Lúcia, mãe de Paulo Gustavo, se emociona com recado dos netos Romeu e Gael (foto: Reprodução/TV Globo)

Neste domingo (08/05), dona Déa Lúcia foi uma das juradas convidadas para a Dança dos famosos, mas além julgar a performance dos participantes, ela recebeu uma surpresa dos netos Romeu e Gael, filhos do ator e humorista Paulo Gustavo (1978-2021).

Déa foi às lágrimas no palco do Domingão com Huck, da TV Globo, ao receber uma homenagem especial dos netos. No colo do papai Thales Bretas, os pequenos de dois aninhos repetiram o recado de Dia das Mães que o médico dermatologista mandou à ex-sogra.

 

"Oi, vovó Déa. Feliz Dia das Mães para você, para a vovó Penha, para a vovó Sol. Para todas as mães e avós desse Brasil", disse o viúvo do comediante enquanto os herdeiros repetiam as palavras de um jeito fofo.

 

Déa não escondeu a emoção e reforçou a importância de amar e apoiar os filhos. "[Sou] uma mãe que correu atrás e segurou os dois filhos, uma mãe forte. Tomara que todas se inspirem um pouquinho no que eu fiz para amar e aceitar seus filhos, porque é muito importante, tudo começa dentro de casa", declarou, visivelmente emocionada.

 

Na sequência, sendo aplaudida de pé pela plateia do Domingão, a vovó coruja brincou que os dois netos puxaram a ela: "Tudo a cara da avó!".

 

Confira, abaixo, o vídeo:

1 ano sem Paulo Gustavo

No último dia 4 de maio se completou um ano que o apresentador faleceu, aos 42 anos, devido complicações da Covid-19, após travar uma luta de quase dois meses contra a doença. Paulo estava internado em estado grave no Hospital CopaStar, localizado na zona sul do Rio de Janeiro, desde o dia 13 de março de 2021.

 

Nas redes sociais, Déa Lúcia, a mãe do piadista, inspiração para seu maior sucesso, a personagem Dona Hermínia, da franquia Minha mãe é uma peça fez uma reflexão sobre a saudade que o filho deixou.

MAIS SOBRE SERIES-E-TV