Leifert celebra ida de Tadeu Schmidt para o BBB: 'Muito feliz que é você'

No momento do anúncio, Tadeu e Poliana Abritta receberam Maju Coutinho, a substituta do jornalista em sua ida para o reality

Reprodução/TV Globo/Edição: GShow
Tiago Leifert e Tadeu Schmidt (foto: Reprodução/TV Globo/Edição: GShow)

Na manhã desta segunda-feira (11/10), o apresentador   Tiago Leifert  comentou sobre o anuncio de  Tadeu Schmidt  como seu sucessor no comando do Big Brother Brasil . O veterano celebrou o novo projeto do jornalista, que atualmente está à frente do Fantástico

"O querido @tadeuschmidt é a escolha ideal para o BBB: Inteligente, experiente e bem-humorado. Parabéns e boa sorte, Tadeu! Como telespectador do BBB, estou muito feliz que é você!" , escreveu Leifert . " Não deixa eles pipocarem, Tadeu! Vai com tudo" , complementou. 

Vale lembrar que  Tiago  já chegou a substituiu  Tadeu  na apresentação do Fantástico e, durante uma participação dos dois no Altas Horas , foi só elogios ao colega de profissão.

Reprodução/Instagram
Post feito por Tiago celebrando a ida de Tadeu para o BBB (foto: Reprodução/Instagram)
 

"Eu não costumo ficar nervoso, tremer nem nada. Gosto muito do que eu faço, estou há muitos anos nisso, mas um dos momentos que tive de profundo respeito e até um pouco de medo, foi Copa de 2010, a primeira vez que pisei no palco do Fantástico" , iniciou. 

"Realmente, o Tadeu merece todas as homenagens. Pisar naquele estúdio ali é pesado"

Tiago Leifert

 

No momento do anúncio, que ocorreu na noite de ontem durante a transmissão do Fantástico Tadeu  e Poliana Abritta  receberam Maju Coutinho , a substituta do jornalista em sua ida para o reality. "Nossa galeria de fotos começa hoje. Você é bem vinda demais! Vai ser uma troca linda, minha nova parceira. Feliz e emocionada com a história que vamos escrever juntas" , escreveu Poliana através das redes sociais. 

 

MAIS SOBRE SERIES-E-TV