Tiago Leifert cria perfil no TikTok e revela planos para carreira

'Não esperem o moleque dançarino. Eu não vou fazer dancinhas, prometo, pra sua segurança', contou o famoso

Reprodução/Instagram
Tiago Leifert (foto: Reprodução/Instagram)

O apresentador Tiago Leifert criou um perfil no TikTok nesta última quarta-feira (15/09), surpreendendo os internautas. Ele revelou que a conta não é profissional e que usará o espaço para falar sobre videogames, jogos, cultura gamer e pequenas dicas. 

Mc Laifinho, como utilizado no nome do perfil, afirmou que irá se divertir na rede social. "Oi, TikTok. Cheguei. E vou usar essa arroba aqui pra falar de videogame, das coisas que eu gosto, principalmente de videogame, cultura gamer, pequenas dicas, vou falar de videogame. Vou me divertir aqui", contou. 

"MC Laifinho. Mas por que MC Laifinho? Não tenho a menor ideia, eu não lembro quando eu fiz, não lembro quando aconteceu, mas o pessoal do TikTok falou: 'Cara, é engraçado, deixa aí'. Então vai ficar. MC Laifinho, moleque rimador, moleque dançarino."

Tiago Leifert

Ele aproveitou para explicar que não fará dancinhas, como é comum na rede social. "Não, aliás, importante desmentir essa última parte. Não esperem o moleque dançarino. Eu não vou fazer dancinhas, prometo, pra sua segurança", concluiu. 

"Eu fico muito lisonjeado que alguém ache que, se eu encostar em alguma coisa, vai virar carreira daqui pra frente. Se eu fizer um churrasco domingo vão falar que vou virar churrasqueiro. Não tenho a menor capacidade de ser tiktoker. Amo o TikTok, vou usar lá para jogar videogame, mas vou usar lá do mesmo jeito que uso aqui, meio sem noção".

Tiago Leifert

Tiago compreendeu que exista uma curiosidade do público pela sua vida e rumo profissional que irá tomar. "Mas eu superentendo que exista uma curiosidade para saber o que vai acontecer na minha vida daqui pra frente. Também não sei, ainda não sei. Tenho planos? Devo ter, sei lá. Vou pensar. Lá, vai ser mais videogame, talvez um negocinho de esporte e cultura pop", contou. 

Leifert ainda revelou a vontade de jogar com fãs. "Em breve a gente pode jogar videogame juntos para nos divertir, já que não vou mais fazer o 'Zero Um' mesmo. Quem sabe aqui em casa, quando tiver um tempinho livre, a gente jogue alguma coisa", finalizou.