RedeTV! encurta programa de Sonia Abrão e exibirá atos pró-Bolsonaro

A emissora de Amilcare Dallevo e Marcelo de Carvalho ainda vai transmitir um especial com um balanço dos protestos a favor do governo

Reprodução/RedeTV!
O programa A Tarde É Sua, de Sonia Abrão, terá uma versão mais curta por causa do 7 de setembro (foto: Reprodução/RedeTV!)

RedeTV! fará uma cobertura especial neste feriado de 7 de Setembro, para mostrar as manifestações favoráveis ao governo do presidente Jair Bolsonaro (sem partido). 
emissora paulista decidiu tirar uma hora do programa A tarde é sua, da apresentadora Sonia Abrão, atração de maior audiência do canal de Amilcare Dallevo e Marcelo de Carvalho para exibir os eventos ao redor do Brasil.
 
De acordo com as informações do Notícias da TV, o programa vespertino vai ao ar das 15h às 16h, enquanto o especial ocupará a faixa das 16h às 17h. 
 
Vale destacar, que a edição que vai ao ar nesta terça-feira (07/09), foi gravada com antecedência, já que os funcionários estão de folga por causa do feriado nacional. 
 
De acordo com a publicação, a equipe da atração da jornalista não gostou da atitude da alta cúpula da emissora. Com a decisão, o programa de fofocas terá o seu faturamento prejudicado, sem o tempo integral, o vespertino deixará de exibir ações de merchandising. 
 
Além disso, durante todo o dia, a emissora mobilizará repórteres em todo o país, com entradas ao vivo durante a sua programação, com o objetivo de fazer uma ampla cobertura sobre os atos pró-Bolsonaro. 
 
Com o objetivo de reforçar ainda mais sua linha editorial, o canal reservou um outro horário para falar mais sobre os protestos, intitulado Balanço 7 de Setembro
 
A partir das 23h30, Amanda Klein, Mauro Tagliaferri, Silvio Navarro e Rodrigo Constantino trazem a análise dos atos ocorridos ao longo do dia. 
 
Opinião no aratração de Luís Ernesto Lacombe e o programa Alerta nacional, de Sikêra Júnior também darão amplo espaço ao evento a favor do presidente da República.

MAIS SOBRE SERIES-E-TV