Uai Entretenimento

DEBOCHADA! 

Após processo de Gimenez, Antonia Fontenelle protesta com a boca vedada 

Antonia Fontenelle reagiu com deboche e ironia ao saber que está proibida pela Justiça de falar o nome de Luciana Gimenez em seu canal no YouTubeNa lata com Antonia Fontenelle.


  

 

Caso Antonia descumpra a ordem judicial, ela terá de pagar R$20 mil por cada citação. Luciana entrou com uma ação contra Fontenelle após ser chamada de “mulher de programa” pelo político e ex-apresentador  esportivo Jorge Kajuru que disparou insultos contra ela durante uma live com a youtuber.    

 

De acordo com Notícias da TV, a Justiça de São Paulo concedeu, nesta quarta-feira (12/05), uma liminar com "tutela provisória de urgência" que proíbe a entrevistadora de citar a apresentadora da RedeTV! em seu canal no YouTube ou em qualquer outro meio de comunicação.


  

 

Gimenez também conseguiu uma liminar semelhante contra Kajuru, e o senador está proibido de se manifestar, comentar ou divulgar" provocações e ataques a apresentadora do Superpop e Luciana by night.

 

Na época, a apresentadora afirmou que quer aproveitar falas do senador contra ela para ajudar outras mulheres a não se calarem diante de abusos psicológicos. Luciana divulgou uma carta aberta após os ataques.   

 

Entretanto, Antonia realizou uma live nesta quinta-feira (13/05) e apareceu com a boca tapada por uma fita adesiva preta e ficou em silêncio por vinte minutos, simbolizando a restrição a qual supostamente está sofrendo por conta da ação.


Logo após o período ela rebateu: "Sabe quando alguém vai me esculachar? Nunca! Estou para ver". 
 

 

 

“O meu protesto aqui é para quem chancelou esse pedido absurdo. Infundado. Para a gente proibir que uma pessoa fale de outra tem que ter um histórico que desabona a pessoa, que persegue na rede social, não foi o que fiz", afirmou. 
 
“Se você juntar de Superpop e Luciana By Night deve ter no mínimo uns 50 programas meus.


Eu sempre fui lá responder perguntas idiotas, e não era para falar de vida profissional, não. Era para rasgar minha vida pessoal. Porque eu sempre soube que a minha luta não seria no programa de Luciana que eu conseguiria credibilidade. Eu ia para ajudar na audiência. Nunca tive problemas com ela... agora um juiz permitir isso ?", expôs.  

 

Confira abaixo o vídeo: