Morre irmão de Antônia Fontenelle devido a complicações da Covid-19

Apesar de não serem próximos, a famosa tocou seus seguidores ao compartilhar um texto emocionante

Reprodução/Instagram
Antônia Fontenelle (foto: Reprodução/Instagram)

Na madrugada deste sábado (19/06), a influenciadora e apresentadora de televisão Antônia Fontenelle compartilhou, através das redes sociais, uma mensagem onde informa o falecimento de seu irmão mais velho.

No post, ela conta que lembra o dia em que o conheceu, aos 14 anos de idade e que após um incidente, ele se tornou cadeirante. "Irmão eu tinha 14 anos de idade quando lhe vi pela primeira vez, você tinha 23 anos, lindo, simpático, carinhoso...", escreveu. 

"Cheio de vida, mas o que não sabíamos é que o destino lhe reservava numa curva, pra lhe entregar a mais dura aprovação que um homem poderia passar: Viver o resto da vida numa cadeira de rodas. Ainda sim você não se deu por vencido, e continuou com muita garra a sua vida, mesmo com tantas limitações, você constitui sua Familia, fez filhos lindos, amorosos, dedicados..."

Continuou Antônia

A famosa contou que sua sobrinha a ligou pedindo ajuda, apesar de nunca terem se visto na vida. Apesar das tentativas, a loira conta que Deus já havia "dado sua missão como cumprida". 

"Ha uma semana sua filha me ligou e disse: Tia, perdão pela invasão, nunca lhe vi pessoalmente, mas sei que você pode me ajudar, não deixe meu pai morrer, ele pegou covid, está internado num hospital de campanha, vai ser entubado e precisa ser transferido, eu tentei, mas Deus já havia dado sua missão como cumprida nessa passagem"

Afirmou Fontenelle

 

Ela finaliza a declaração pedindo aos anjos que recebam seu irmão, complementando que na próxima vida ele virá com uma missão mais leve. "Vai com Deus, que os anjos te receba e te afague, e que na sua próxima vida, você venha com uma missão leve", desejou. 

 

Erro ao renderizar o portlet: 0000 - Main - Vitrine

Erro: