Gil do Vigor faz passeio em família em Fernando de Noronha

Pernambucano aproveita momentos em família e curte boa vida

Reprodução/TV Globo
Gil do Vigor em Fernando de Noronha com a família (foto: Reprodução/TV Globo)
 

Gil do Vigor está desfrutando de suas conquistas após uma gloriosa passagem pelo Big brother Brasil. o economista se tornou uma celebridade e pode dar mais conforto para sua família. E aproveitando a boa fase, Gil levou a família para um passeio paradisíaco em Fernando de Noronha.

Acompanhado da mãe, a já famosa Dona Jacira, e a irmã, Janielly Nogueira, o 'rei da cachorrada' está curtindo as praias e paisagens arrebatadoras do destino, que é desejo de milhares de pessoas. A irmã compartilhou um clique de toda a turma curtindo o mar super sorridentes:

 

"Uma família feliz nada mais é que o paraíso antecipado. Amo vocês!, escreveu a irmã de Gilberto, que pode se considerar uma influencer. A outra cria de Dona Jacira também é cheia de personalidade e já acumula 64 mil seguidores.

 


Presença confirmada

Com um livro que já é um sucesso, capa de revista e disputado pelas marcas, Gilberto dará o ar da graça no Caldeirão do Huck, que vai ao ar neste sábado (18/06), às 16 horas. Sempre muito animado, ele comunicou aos fãs através dos stories.