Paulo Vieira cogita citar Lula na Globo, mas desiste da ideia: 'Vão cortar'

Vídeo viralizou nas redes sociais e o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) comentou

Reprodução/Instagram/Montagem
Paulo Vieira e Lula (foto: Reprodução/Instagram/Montagem)

Viralizou nas redes sociais na última quarta-feira (29/06), um trecho de uma chamada de Paulo Vieira, gravada ao canal a cabo GNT, da Globo. Nas imagens, o apresentador do Avisa lá que eu vou, precisava citar uma pessoa da história, com qual gostaria de bater um papo.

Paulo insinuou que não poderia dizer abertamente quem gostaria de chamar como convidado por ser "ano eleitoral", referindo-se de forma indireta Luiz Inácio Lula da Silva (PT), pré-candidato à Presidência.

 

"Eu não posso falar o nome que eu quero falar, porque vocês vão cortar! É ano eleitoral, vocês vão dizer que eu estou fazendo campanha", ironizou o ator.

 

Nas redes sociais, internautas repercutiram a chamada. "Quem é esse menino de vermelho? Faz o L Paulo Vieira", escreveu um apoiador do petista. Vieira respondeu o seguidor, confirmando o personagem da história que ele gostaria de bater um papo: "KKKKK Tá dito", escreveu o humorista, em meio aos risos.

 

Na sequência, o ex-presidente Lula comentou o vídeo em questão e brincou: "A gente precisa conversar sobre os doces do casamento...", referindo-se ao vídeo em que o piadista gravou junto com sua namorada, Ilana Sales, após sair do casamento do político com Janja carregando uma caixa de docinhos do casório.

 

Em seguida, Paulo mostrou a Lula o destino das guloseimas e brincou: "Os doces foram democraticamente distribuídos entre imprensa, moradores do Copan e sua base no Tocantins", ao ver as imagens, o ex-presidente manifestou desejo de fazer uma visita aos familiares do comediante. "Eu e Janja vamos aí tomar um café", declarou o ex-presidente do Brasil.

 

Confira, abaixo, os tweets