Paulo Vieira protagoniza nova campanha da Suvinil

Ator estrela as peças nas redes sociais e também seis vídeos produzidos para a televisão.

Redação - Observatório da TV 17/06/2022 15:57
 Divulgação/Suvinil
Ator Paulo Vieira para Campanha Toque Certo é com Suvinil (foto: Divulgação/Suvinil)

O humorista Paulo Vieira segue sendo um dos nomes atualmente mais requisitados em publicidade. Ele agora protagoniza a nova campanha da Suvinil, que estreia nesta semana.

A marca de tintas decorativas da Basf lança a campanha com o objetivo de facilitar a jornada de pintura para o consumidor.

Criada pela BFerraz, agência da B&Partners.co, a campanha com o conceito 'Toque Certo é com Suvinil' visa facilitar no processo de renovação e transformação do lar, atendendo diferentes perfis, ambientes e combinações.

Paulo Vieira protagoniza as peças nas redes sociais e em seis vídeos para TV.

O filme pode ser visto na sequência.

Produzido pela Santeria com direção de Judith Belfer, os filmes trazem uma linguagem simples, próxima e bem humorada, conectando as principais mensagens da campanha com a força da marca e com temas cotidianos. 

Por meio de uma escuta ativa, a fabricante apresenta de forma simples as diferenças que os produtos premium de seu portfólio oferecem.

Para isso, apostou em peças criativas e em conteúdo para ajudar o consumidor a fazer a escolha.

'Sabemos que a jornada de pintura pode ser complicada e por isso, como marca líder, temos a missão de ajudar o consumidor nesse processo', explica Renato Firmiano, diretor de Marketing da Suvinil.

Ele prossegue: ' 'Toque Certo é com Suvinil' é sobre isso. Sobre empoderar o consumidor no momento de escolha, entregando de forma simples e educativa, três tipos de acabamentos para atender a necessidade de cada perfil'.

A campanha, assim como o DNA Suvinil, visa a inovação e interação com o público.

A marca espera contribuir com a experiência da pintura, visando a importância do momento vivenciado pelas pessoas na hora de escolher o melhor acabamento e a cor.

Toque de Seda, Suvinil Fosco Completo e Suvinil Toque de Luz  são produtos que estão sendo divulgados nas ações da campanha nos meios digitais.

 Divulgação/Suvinil
O ator Paulo Vieira para Campanha Toque Certo é com Suvinil (foto: Divulgação/Suvinil)

Ficha Técnica:

B&Partners.co - The Brandtech Network

Agência: BFerraz

Cliente: Basf

Campanha: Toque Certo Suvinil

CEO: Bazinho Ferraz

VP Business: Carolina Pellicano

CBO: Ana Ferraz

CCO: Enricco Benetti

Diretora de operações: Marina Hirle

Diretor de planejamento: Filipe Alberto

Planejamento: Marilisa Ferreira

Diretor de criação: João Lovise

Diretor de arte: Leonardo Breanza

Redator: Caio Carvalho

Diretora de contas: Patricia Martins

Supervisor de Atendimento: Enrico Castellani Cavallari

Executiva de Atendimento: Beatriz Jordão

Assistente de atendimento: Giovanna Fameli

Gerente de projetos: Ana Fronio

Head de Produção Audiovisual: Patricia Oliva

RTV: Tatiane Queiroz

Gerente de produção: Andrea Estellita

Produtor executivo: Suzana Ventura

Arte finalista: Daniel Junqueira

Produtora de vídeo: Santeria

Produtora de Som: Pingado

Gerente de pré-produção: Chris Araujo

Diretor de cena: Judith Belfer

Aprovação do Cliente: Renato Firmiano, Romeu Escolastico, Andrea Ferreira, Virgínia Vicente Rodrigues, Gustavo Mora, Anna Clara Moreno, Sylvia Gracia

Este post Paulo Vieira protagoniza nova campanha da Suvinil foi publicado primeiro no Observatório da TV.

MAIS SOBRE SERIES-E-TV