O humorista Paulo Vieira segue sendo um dos nomes atualmente mais requisitados em publicidade. Ele agora protagoniza a nova campanha da Suvinil, que estreia nesta semana.
A marca de tintas decorativas da Basf lança a campanha com o objetivo de facilitar a jornada de pintura para o consumidor.
Criada pela BFerraz, agência da B&Partners.co, a campanha com o conceito 'Toque Certo é com Suvinil' visa facilitar no processo de renovação e transformação do lar, atendendo diferentes perfis, ambientes e combinações.
Paulo Vieira protagoniza as peças nas redes sociais e em seis vídeos para TV.
O filme pode ser visto na sequência.
Produzido pela Santeria com direção de Judith Belfer, os filmes trazem uma linguagem simples, próxima e bem humorada, conectando as principais mensagens da campanha com a força da marca e com temas cotidianos.
Por meio de uma escuta ativa, a fabricante apresenta de forma simples as diferenças que os produtos premium de seu portfólio oferecem.
Para isso, apostou em peças criativas e em conteúdo para ajudar o consumidor a fazer a escolha.
'Sabemos que a jornada de pintura pode ser complicada e por isso, como marca líder, temos a missão de ajudar o consumidor nesse processo', explica Renato Firmiano, diretor de Marketing da Suvinil.
Ele prossegue: ' 'Toque Certo é com Suvinil' é sobre isso. Sobre empoderar o consumidor no momento de escolha, entregando de forma simples e educativa, três tipos de acabamentos para atender a necessidade de cada perfil'.
A campanha, assim como o DNA Suvinil, visa a inovação e interação com o público.
A marca espera contribuir com a experiência da pintura, visando a importância do momento vivenciado pelas pessoas na hora de escolher o melhor acabamento e a cor.
Toque de Seda, Suvinil Fosco Completo e Suvinil Toque de Luz são produtos que estão sendo divulgados nas ações da campanha nos meios digitais.
Ficha Técnica:
B&Partners.co - The Brandtech Network
Agência: BFerraz
Cliente: Basf
Campanha: Toque Certo Suvinil
CEO: Bazinho Ferraz
VP Business: Carolina Pellicano
CBO: Ana Ferraz
CCO: Enricco Benetti
Diretora de operações: Marina Hirle
Diretor de planejamento: Filipe Alberto
Planejamento: Marilisa Ferreira
Diretor de criação: João Lovise
Diretor de arte: Leonardo Breanza
Redator: Caio Carvalho
Diretora de contas: Patricia Martins
Supervisor de Atendimento: Enrico Castellani Cavallari
Executiva de Atendimento: Beatriz Jordão
Assistente de atendimento: Giovanna Fameli
Gerente de projetos: Ana Fronio
Head de Produção Audiovisual: Patricia Oliva
RTV: Tatiane Queiroz
Gerente de produção: Andrea Estellita
Produtor executivo: Suzana Ventura
Arte finalista: Daniel Junqueira
Produtora de vídeo: Santeria
Produtora de Som: Pingado
Gerente de pré-produção: Chris Araujo
Diretor de cena: Judith Belfer
Aprovação do Cliente: Renato Firmiano, Romeu Escolastico, Andrea Ferreira, Virgínia Vicente Rodrigues, Gustavo Mora, Anna Clara Moreno, Sylvia Gracia
Este post Paulo Vieira protagoniza nova campanha da Suvinil foi publicado primeiro no Observatório da TV.