UAI

Após perda de prestígio e fama, saiba o valor do cachê de Paula Fernandes

Cantora e compositora sertaneja mineira já foi a maior voz feminina do sertanejo

Após perda de prestígio e fama, saiba qual o valor do cachê de Paula Fernandes Divulgação
Douglas Lima - Especial para o Uai clock 13/05/2024 13:36
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

Paula Fernandes foi uma das primeiras mulheres a fazer sucesso no sertanejo. A cantora e compositora emplacou vários hits e teve shows lotados em estádios, mas hoje vive uma crise em sua carreira após vários problemas por conta da sua própria gestão.

Leia Mais

sertaneja ficou famosa até muito antes de Marília Mendonça, Simone e Simaria e Maiara e Maraisa, quando o ritmo era cantado apenas em vozes masculinas. De acordo com as informações do jornal Extra, a artista cobrava R$ 250 mil de cachê e agora o valor despencou para R$ 120 mil, uma queda vertiginosa que reflete seu declínio.

 

O nome da mineira é rejeitado pela maioria dos contratantes por conta do seu mau comportamento no passado. Um produtor musical revelou à publicação que a própria arrogância de Paula contribuiu para seu declínio. Ao ignorar fãs e contratantes, ela cultivou inimigos entre aqueles que antes a idolatravam. Seu nome, que um dia brilhou nos holofotes da fama, agora é sinônimo de rejeição.

 

"Agora as pessoas revidam o que ela fez por muito tempo. A Paula não atendia fãs no camarim, não recebia o contratante para uma foto, fazia questão de ser arrogante. Só que sucesso não dura para sempre. Ela cavou isso", declarou o produtor.

 

 

 

 

 

compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp