'Bolsonaro não se vende para a imprensa', dispara Carla Cecato

Ex-apresentadora da Record TV declarou que a mídia publica notícia negativas sobre o governo porque 'não jorra mais dinheiro' nos canais

Reprodução/YouTube/Montagem
Carla Cecato se irrita ao defender Jair bolsonaro na Jovem Pan News (foto: Reprodução/YouTube/Montagem)

Carla Cecato, ex-apresentadora da Record TV, virou assunto nas redes sociais na última terça-feira (28/06), após ter viralizado nas redes sociais, um discurso dado em favor do presidente da República Jair Bolsonaro (PL).

No último dia 25, durante participação no programa Linha de frente, na Jovem Pan News, a jornalista falou que a imprensa brasileira fala mal do governo de Bolsonaro, pelo fato do chefe do Executivo não jorra dinheiro nos canais de TV. O comentário foi feito ao falar sobre as notícias envolvendo a prisão do ex-ministro da Educação, Milton Ribeiro.

 

"Eu conversei com um dos maiores diretores de jornalismo da direção brasileira, e ele me falou que, desde o governo Bolsonaro, não jorra mais dinheiro na imprensa. O Bolsonaro não manda dinheiro para emissoras de televisão. Por ética. O que acontecia em todos os governos? Os governos derramavam milhões de reais (…) nas empresas jornalísticas para publicidade comercial do governo", destacou.

 

Carla também falou de comunismo e socialismo, ainda enalteceu sua suposta "isenção", declarando que os comunicadores deveriam seguir o seu exemplo.

 

"O Bolsonaro não se vende para a imprensa. Então a imprensa, que não é direita, quer acabar com ele. Fora isso, a maioria das pessoas de imprensa são comunistas, socialistas, marxistas (…). É por isso que a imprensa bate no Bolsonaro dia sim, dia também", disparou.

"Eu sou uma jornalista que todas deveriam ser, isenta!".

Carla Cecato

Confira, abaixo, a partir de 19 minutos e 10 segundos: