Jair Bolsonaro se atrapalha e engasga após dar discurso em igreja católica

Presidente cumpriu agenda eleitoreira, ao lado de Arthur Lira e Fernando Collor de Mello e engasgou no trecho da oração que diz 'seja feita a vossa vontade'

Reprodução/YouTube
Jair Bolsonaro engasga após dar discurso em igreja católica (foto: Reprodução/YouTube)

A pouco mais de três meses para as eleições, o presidente da República Jair Bolsonaro (PL) cumpriu uma maratona eleitoreira em Maceió e após motociata, discurso ao lado do presidente da Câmara, Arthur Lira (PP), e do senador Fernando Collor de Mello (PTB), o político participou da Cerimônia de Entrega das Obras de Restauração da Igreja do Bom Jesus dos Martírios na capital de Alagoas.

De acordo com as informações do jornalista Plínio Teodoro, da revista Fórum, o chefe do Executivo reforçou o discurso na última terça-feira (28/06) da "luta do bem contra o mal" e repetiu o mantra de que hoje o Brasil tem um presidente "contra o aborto, a ideologia de gênero, a liberação das drogas e pró-família".

 

Durante uma oração no templo sagrado, Bolsonaro se atrapalhou inteiro e acabou engasgando na frente de todos durante a oração do Pai nosso. A situação 'pra lá' de embaraçosa foi transmitida no Governo Agora, atração exibida pela TV Brasil. A transmissão ao vivo já ultrapassou 5.500 visualizações no YouTube.

 

"Nós temos o orgulho de ter um presidente que apoia a cultura brasileira! Em nome do presidente cumprimento: Presidente da Câmara, Deputado Arthur Lira; Senador Fernando Collor, que tanto também apoia a causa do patrimônio cultural; Ministro Chefe do Gabinete de Segurança Institucional, Sr. General Augusto Heleno; Sr. Ministro do Turismo Carlos Brito, que tem sido um grande parceiro nessa caminhada", disparou uma das apresentadoras do evento.

 

Confira, abaixo, a partir de 24 minutos e 50 segundos: