César Tralli pede para deixar jornal da GloboNews devido à falta de tempo

De acordo com o informado pela TV POP, o jornalista está cansado do excesso de trabalho

Reprodução/TV Globo
César Tralli (foto: Reprodução/TV Globo)

O apresentador e jornalista César Tralli, marido de Ticiane Pinheiro, pode deixar a jornada dupla que encara na Globo e GloboNews. Ele apresenta o Jornal Hoje, substituindo Maju Coutinho, e também se divide entre a Edição das 18h, exibido pelo canal a cabo GloboNews.

 

De acordo com o informado pela TV POP, César está cansado do excesso de trabalho e pretende focar apenas em um dos jornais, escolhendo o Jornal Hoje. 

 

Ainda segundo a publicação, Tralli estaria sem tempo para a família, já que desde o final do ano passado acumula duas importantes funções. César deve deixar o programa da GloboNews no final do ano e se dedicar exclusivamente ao posto na Globo. Ele, porém, deve aparecer em coberturas especiais na emissora.

 

Vale lembrar que o apresentador fez um desabafo no final de fevereiro e refletiu sobre os tempos em que vive. Na foto, Tralli aparece abatido. "Dia dificílimo. Dia muito triste com essa guerra que acaba de estourar na Ucrânia. Quase dois anos depois da pandemia, de tanta dor, incertezas, inseguranças, aflições… agora vem essa invasão russa. A mais grave crise militar na Europa desde a Segunda Guerra Mundial. Que fase… Meus sentimentos pro povo da Ucrânia", lamentou.

 

 

 

 

MAIS SOBRE SERIES-E-TV